terça-feira, 12 de junho de 2007

ESTUDO N.º 1


Com a ajuda do leitorado, o blog vai contribuir com alguns "estudos" para que a CIA de Selva -agência que controla a conta publicitária do governo do Acre e da prefeitura de Rio Branco- faça uma cópia melhor da nova logomarca do governo. Lembram do Zamir Teixeira? Quando todos o questionaram sobre a originalidade da imagem de Nossa Senhora Aparecida que trouxera para deleite dos pobres do Acre, o político explicou tratar-se de uma "réplica verdadeira", assim como o "anel do papa" que os filhos gêmeos dele, Kennedy e Onassis, revezavam nos dedos. Acre é a terrinha de malandros e artistas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desconheço o contrato dessa tal agência de publicidade com o governo, mas o trabalho é simplesmente vergonhoso, incoerente com nossas tradições. Esta empresa deveria ser desclassificada (ou inabilitada) por incompetência. O que os caras de publicidade ganham de grana nos governos, mormente nos 2 últimos, é brincadeira. E ainda apresentam isso?! É de lascar!!!

Cartunista Braga disse...

Me parece ser uma tendência o uso de bandeiras como marcas de gestões. O Governo de São Paulo também usa. Pra não ficar imitando os outros, o Binho devia convidar o Zezinho Kennedy pra bolar a marca de seu governo, afinal o Zezinho não segue tendências, ele as faz.

Anônimo disse...

Alcino, bem que falei, tem um saci solto no blog!
...
ReveZavam
ReveZavam
ReveZavam
ReveZavam
ReveZavam
...

ALTINO MACHADO disse...

Rezende, soy Altino e não Alcino. OK? O saci parece estar solto mesmo. Mas ainda bem que tem você - um anjo que recende sabedoria no ambiente. Acho que vou parar de escrever no bloco de notas e usar o Word com corretor ortográfico. Grato.