terça-feira, 8 de maio de 2007

BOA NOITE

Mensagem do Oswaldo Sevá, engenheiro e professor da Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp:

"Altino

Boa noite!

Seu blog realmente é um serviço de utilidade pública e pedagógica de primeira! No meio da babaquice geral exacerbada, alguém consegue manter a proa, abrigar todas as reclamações e nem por isso será tirado do ar, como pode acontecer com o "Papo de Índio" do jornal Página 20. Haja paciência e espirito democrático! Haja sombra e refresco nessa terra de muro baixo, quase sempre bem quente! Espero que, com tudo isso, a consulta ao blog esteja crescendo bem mais do que gostariam os autoritários de plantão. Pois bem, fui caçar seu endereço e aí dei com a primeira mensagem. Se o seu interesse continua, a recíproca somente agora posso atender. Veja se o tijolinho anexo vai pro seu blog, ou se pode ir, sem escalas nem colisões aéreas sobre a floresta, para o site Amazônia.

Um abraço acreano não prospectável"


Mensagem do engenheiro sanitarista-ambiental Júlio Mattos:

"Caro Altino,

Sou a favor da propecção de petróleo no Acre por vários motivos e eleitor do senador Tião Viana. E parabenizo o seu blog pela boa redação. Você escreve muito bem, foi educado no Acre.

Altino, a importância da democracia em nosso Estado é imensa e você participa muito bem dela. A discussão é salutar e continuaremos debatendo a prospecção por algum tempo.

Caro Sevá, muito agradecido pela colaboração. Falei com Elson Dantas, diretor do Página 20. Ele garantiu que a coluna "Papo de Índio", assinada pelos txais Terri Aquino e Marcelo Piedrafita, não está com os dias contados como você, eu e torcida do Flamengo suspeitamos. "Não vou desprezar colaboradores qualificados com quem contamos há mais de 10 anos", disse Dantas. Abraços improspectáveis.

Nenhum comentário: