terça-feira, 13 de março de 2007

SE FOLHEAR, FEDE


Flagrei o jornalista Antonio Alves, assessor especial do governador Binho Marques, mantendo a devida distância dos jornais diários encalhados na banca. Ele escreve no blog O Espírito da Coisa.

7 comentários:

Anônimo disse...

A folha do Acre é um jornal que não dá pra dobrar e botar embaixo do braço ou mesmo fazer um canudo e sair por ai. Vai encalhar mesmo, e depois a estrela do jornal tá muito esquisito,feio,gordo e de mais a mais levantando a bola do senador Tião. É melhor lê os outros que fazem esse papel bem melhor.

ALTINO MACHADO disse...

Pois é... Flaviano Melo agora apóia o senador Tião Viana em relação aos estudos para prospecção de gás e petróleo. Daqui uns dias, Flaviano, que já fatura como dono da Gazeta, vai faturar duplamente com a Folha, que é outro jornal financiado por ele. Não confio em tamanha abnegação.

Anônimo disse...

Altino tentei ler uma vez a folha mais fiquei arrasada quando lia e purra baixaria.

Anônimo disse...

purra baixarria, messmo. Voilá!!!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, o Flaviano e o Jorge ainda vão estar juntos no mesmo palanque, veja que o PMDB já é o dono de cinco ministérios. Se o Jorge estar encontrando dificuldades para emplacar à nível federal por causa dos paulistas petistas vai ter que se aliar aos velhos amigos do PMDB acreano, é a política...

Anônimo disse...

Desse jeito, não é só jornal que fede. Política também.

Anônimo disse...

E como fede.
Euma politica que em muitos na maioria e so puliticagem.E jornal mistura do com politica que vira so bestera.