quinta-feira, 15 de março de 2007

JORGE ESTÁ NO PÁREO

Um fonte quente deste blog conversou hoje com o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Ouviu dele o seguinte:

- Para a Secretaria de Relações Institucionais, vai Jorge Viana ou Henrique Fontana.

Leia mais no blog Os amigos do presidente Lula.

5 comentários:

Anônimo disse...

Henrique Fontana é o deputado gaúcho que votou contra o aumento dos aposentados e apresentou proposta de aumento de 30% para ele e seus pares. Jorge Viana tem mais cacife. Não está chamuscado diante da opinião pública nacional, além do que, os dois bem sucedidos mandatos como governador e a coordenação da campanha de Lula lhe conferem o perfil mais indicado para coordenação política e intermediação das conversas entre o Governo Federal, Estados e Municípios.

Unknown disse...

Não conheço os candidatos, mas pelo que conheci do Acre, através da Cora, torço pelo Jorge Viana, sem dúvida alguma.

Anônimo disse...

Que seja mais um acreano em Brasilia assim como Marina.
Que Lula coloque Jorge que Jorge seja Sempre Jorge Viana.

Anônimo disse...

Já era. Deu o Ministro Walfrido.

Cartunista Braga disse...

Analisando currículos: Fontana votou contra o reajuste de 5% do ganho dos aposentados e foi a favor do aumento de 30% do “parco” ordenado dos deputados. Viana é amigo de Chico Mendes, Marina Silva e do presidente Lula. Levou às barras da Justiça esquadrões de assassinos, dissolveu grupos de políticos corruptos e transformou seu estado em um exemplo de beleza e moralidade para o país inteiro. Não tem nem o que pensar, depois das escolhas de Lula esta semana: Vai dar Fontana.