quinta-feira, 15 de março de 2007

GAROTO DE RECADO

Aproveito a deixa proporcionada pelo artigo da Cora Rónai para transmitir publicamente ao Jorge Viana um recado de dona Maria da Cruz Machado, minha mãe.

No sábado, ela estava muito ocupada quando o ex-governador esteve lá no Alto Santo para assistir as gravações da minissérie.

No dia seguinte, lamentou não ter tido tempo para falar com ele e agradecê-lo pelos oito anos em que governou o Acre.


- Meu filho, quando encontrar o Jorge, diga-lhe que agradeço por tudo o que ele fez por todos nós. O Acre teve um pai e não apenas um governador.

Tá dado o recado, mãe.

7 comentários:

Anônimo disse...

Viu, Altino!? Tome!

Anônimo disse...

A sensibilidade de Dona Maria Machado julga o governo de JV só pelo que viu de bom. Quem é bom, só enxerga nos outros o que é bom. O que não deve impedir, com a devida licença de Dona Maria, e se algum dia for necessário, que o blog do Altino use sua palmatória.

Anônimo disse...

e para você, ele foi uma mãe?

ALTINO MACHADO disse...

Para mim, foi um pai drástico.

Anônimo disse...

Essa coisa de pai do Acre começou com Plácido de Castro, lá atrás.

Anônimo disse...

Nunca estaremos satisfeitos com um governante, acho que seria impossível um que conseguisse solucionar todos os problemas de um estado, porém, ao que vejo de outros, Jorge Viana foi um ótimo governador, com certeza teve seus erros mas acertou muito, mudou o Acre, parabéns aos Jorge!

PS: me lembrei de algo engraçado dando parabéns ao Jorge, quem lembra dos outdoors do carnaval do Juventos onde agradeciam ao Jorge Viana pelo que ele tinha feito para o Acre, e ainda anunciava seu carnaval, agora pergunto a todos, o que uma coisa tem haver com a outra?

Anônimo disse...

Dona Maria muito bem faça este moço lhe obedecer igual a uma criança.
Oe Altino bem feito deu o recado direitinho mesmo rsrsrs