segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

SE...

Do jornalista Ricardo Kotscho:

"... se nós repórteres e colunistas nos preocuparmos menos com as futricas da política dos gabinetes oficiais e dos castelos das celebridades, e sairmos mais às ruas para ver o que está acontecendo na vida real das pessoas comuns que habitam as nossas cidades e o nosso país..."


"... se os administradores das nossas cidades tiverem por elas a mesma paixão e zelo daqueles que fizeram de Rio Branco, no Acre, um dos melhores lugares do país, onde dá prazer de se andar pelas ruas, flanando sem medo ..."

Leia mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Kotscho precisa morar em Rio Branco para se certificar melhor dessa "segurança". Quanto ao medo, para tê-lo, um deles, basta contrariar o poder local. Esse paraíso certamente não é aqui.

Anônimo disse...

Amelia, despeitada !
Nao adianta o governo da Frente Popular fazer o melhor governo do Pais que aparecerao sempre pessoas que perderam o poder - e afundaram o Acre outrora - ou que "esquecem" como era o Acre anos atras...

Anônimo disse...

O Paraíso certamente é algo utópico, ou seja, não existe em lugar nenhum deste vasto mundão de Deus. Os elogios dele são - provavelmente - fruto de comparações entre Rio Branco e as outras capitais do país e mesmo inúmeras cidades de médio porte. Vale lembrar que, por força do ofício, Kotscho é um dos jornalistas que mais conhecem este país. Acompanhando o presidente Lula, em suas inúmeras campanhas e na Caravana da Cidadania, Kotscho pôde conhecer todas as capitais, inúmeras vezes. E, na sua visão comparativa, Rio Branco figura em lugar de destaque no ranking dos municípios brasileiros mais aprazíveis.

Anônimo disse...

Ai,Ai,Ai!!! Meninos Duda e Amélia, assim
vou acabar dando-lhes uns cascudos,umas caçuletas e umas rabissacas.
Vão catar coquinho!
Deixem de lezeira!
Tichau!

Anônimo disse...

O Kotscho tem bom coração. É só isso.

Anônimo disse...

Ainda bem que o jornalista não mora em manoel Urbano e não toca violão na praça. (só rindo).