quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

O CLIP DA MINISSÉRIE

Você pode assistir abaixo ao compacto do clip editado pela TV Globo para eventos de lançamento da minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", de autoria de Glória Perez, que conta a história do Acre e estréia no dia 2 de janeiro. A versão disponível no Youtube dura 10 minutos. Recomendo o clip oficial, com 15 minutos de duraçao, que está disponível no site da Globo. Clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Brendha...vi o Clip de lançamento!!! Definitivamente emocionante...vc estava linda...o olhar, a expressão...perfeitos!!!
Sorte, minha flor!!! Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Adorei.. principalmente a parte da minha amiga Brendha, ela ta linda, soube interpretar muito bem... e ganhou seu espaço que ela merecia a muito tempo.. Te amo amiga.. força nessa sua nova caminhada de sucesso!

Bjs

Anônimo disse...

Brendha sua expressão contagiou...vc realmente é uma estrela ofuscante
Sucesso garota

Anônimo disse...

Pronto...agora a Constelação da Globo esta Completa" Brendha vc arrazou"!
Que olhar,que beijo foi este minina?deslumbrante sua cena.Parabéns
Nasce aqui uma grande estrela!
Suzanna Gomes

Anônimo disse...

Gloria mais uma vez mostrando a intensidade de seu talento, as chamadas estão eletrizantes, maravilhosas.
E Sucesso par nossa estrela Altaneira, pq ela merece, é uma garota de ouro e já mostrou que tem grande talento!

Anônimo disse...

Brendha vc nasceu p/ brilhar, e lembre-se não é necessário fingir algo p/ conquistar as pessoas e sim mostrar o ser q há dentro de vc!
;*

Anônimo disse...

Para quem perdeu o espetáculo, gostaria de deixar aqui um pouco da minha emoção e orgulho

O Teatro Plácido de Castro literalmente vivenciou a floresta amazônica em todos os detalhes. Primeiro, pela decoração, onde folhas secas estavam espalhadas, num verdadeiro tapete natural, lembrando a mata fechada.
Segundo, pela premiação em si, que tinha como homenageado o ícone da florestania no mundo, o líder sindical Chico Mendes, através do prêmio Chico Mendes de Florestania.
Depois o clipe de AMAZÔNIA, de apenas 15 minutos, mostrou cenas inéditas da produção, da paisagem, e do elenco ( a nossa Brendha) e de toda a superprodução, considerada a mais cara de todos os tempos,O MOMENTO MÁGICO FOI DA NOSSA BRENDHA, O PÚBLUCO LITERALMENTE OVACIONOU,todos os presentes estavam muito orgulhosos da indiazinha mais amada do Brasil.
Enfim, foi uma manhã cheia de emoção VISÍVELMENTE demonstrada pela ministra do Meio Ambiente Marina Silva, pelo governador Jorge Viana e sentida por todos os presentes.