segunda-feira, 27 de novembro de 2006

ANTÔNIO MELLO

Altino,

como vai? Seu blog continua ótimo. Gostei bastante da matéria em que você colocou a mensagem das entidades contra o "destravamento" pretendido por Lula. Vou publicar já, já uma postagem com link para aí.

Quanto ao Antônio Melo (com apenas um "L", meu nome tem dois, MeLLo), não sou eu. Gratíssimo pela mensagem com a informação. Como outras pessoas manifestaram a mesma preocupação, criei até uma postagem para esclarecer o assunto - onde, naturalmente, cito seu blog - disparado o melhor do norte em informação e política. E o melhor do Brasil sobre a região amazônica.

Se puder me ajudar com esse esclarecimento aí na região, agradeço. Clique em Esclarecendo aos que me escrevem: Antônio Mello não é Antônio Melo para entender a confusão.

Mais uma vez, grato pela informação, um abraço do

Antônio Mello

O blog do escritor, roteirista, publicitário e consultor em comunicação interna de empresas Antônio Mello é um de meus preferidos. Mello é coordenador de campanhas políticas e autor de inúmeros jingles de campanhas. É, ainda, autor de "A metáfora de Drácula" (Livraria José Olympio Editora, 1982), contos; "A fome e o medo" (InternAd, 1998), ficção; e "Madame Flaubert" (inédito, 2003), romance. Dramaturgo, autor de Taió, a Guerra do Contestado (1985); Taberna, 1789 - Viva a Revolução! (1989); e Amor Platônico, inédita.

Nenhum comentário: