segunda-feira, 25 de setembro de 2006

SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA

O governador Jorge Viana, que está em Cruzeiro do Sul, pediu ao chefe de gabinete Roberto Ferreira da Silva para manifestar solidariedade aos familiares da vítima no "período de tristeza e indignação que se abateu sobre todos".

Disse, também, que não medirá esforços para acelerar a tomada de medidas administrativas e penais contra o médico criminoso. Para isso, determinou, além do contato através de correspondências, o contato telefônico com o Embaixador do Brasil na Bolívia.

- Conforme informei-lhe, cumprindo ordem do Governador Jorge Viana, realizei contato telefônico com o ministro Alfredo Camargo, embaixador interino do Brasil na Bolívia, antecipando-lhe sinteticamente o teor da mensagem remetida a ele em seguida. O Ministro Camargo disse-me que vai emprestar máxima atenção ao caso, tomar imediatas providências; e que isso é o mínimo que ele pode fazer, no momento - disse Roberto Ferreira da Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Altino, boa noite.
A mobilização é necessária e justa porque, mais desoladora que a violência, é a impunidade.

Anônimo disse...

Se o "código de ética" dos presos bolivianos dá a estuprador o mesmo tratamento que o dos brasileiros, o médico aí já pode ir preparando seu aventalzinho de enfermeira... Justiça retributiva...