quarta-feira, 2 de agosto de 2006

CORES DO VERÃO



Besta quem pensa que o paraíso é não sei onde. Ele está bem pertinho, a um palmo do nariz da gente: a rosa ao léu, em contraste com o céu, a velha árvore sem nome, florida, herdeira da árvore da vida, a fartura de caju-banana, a tessitura da flor do jagube, a rolinha preguiçosa, o vento cheio do cheiro da flor do assa-peixe ou a mandala da agávia. Vamos nós ao Vosso reino. É mais religioso conviver com o paraíso do que vendê-lo como promessa no céu. Olhe ao seu redor porque você pode estar num paraíso mais belo que o "meu". Clique em "Há metafísica bastante em não pensar em nada".











7 comentários:

Anônimo disse...

Você está me saindo um verdadeiro poeta que cultiva tanto palavras quanto imagens.

É maravilhoso retornar das férias, ainda com aquele gosto de queria mais, e encontrar aqui tanta beleza reunida e que ainda nos remete a mais belezas de Caieiro.

Realmente adorável.

Anônimo disse...

Diga lá rapaz. Que beleza de foto ! Essa
maravilha de rosa cor de rosa, não só
exala,mas fala,canta e encanta. Que me perdoe o mestre Cartola.

Anônimo disse...

Estava sentindo sua falta. Seja benvinda
SARAMAR!!!

Anônimo disse...

Taí, Altino. O paraíso visto assim em janelinhas coloridas fica tão ao alcance da mão, dos olhos, dos sentidos. Você está tão bem através dessas fotos, desse texto.

Anônimo disse...

Tresantonte fotografei essa árvore na entrada do paraíso, com a câmera do celular, fraquinha, você sabe. Ia enviar a foto só como amostra para que você fizesse uma melhor. Bobagem, imagina se você não ia ver...

Anônimo disse...

Nunca fomos expulsos do paraíso, essa é a verdade. O que fazemos dele, essa é outra história.

Anônimo disse...

Amigo Altino, por diversas vezes já disse a você que é um brilhante "troca-letras" por toda a sua sensibilidade e sempre afirmei a você o que admiro em relação às fotografias que com muita sutileza você consegue capturar nos momentos certos. Eu em particular amo fotografias e acho que elas falam muitas vezes mais que muitas palavras. Essa série ai em cima é a prova da beleza que qualquer pessoa com um coração bom pode ver ao seu redor que o Acre é lindo. Que venham mais fotografias maravilhosas e textos espertos no futuro deste blogAltino!
Um abraço.