domingo, 9 de abril de 2006

BELEZA ACREANA

A estudante de jornalismo Maria Cláudia, a Miss Acre, ficou em 2º lugar no Miss Brasil. Ela vai disputar o Miss Mundo.

No ano passado,
a paranaense Suzana Oltramari foi um fiasco como representante do Acre.

Antes de Suzana, que agora vive um inferno astral, uma carioca fracassara como representante do Acre.

Até perguntei onde ficava a beleza da mulher acreana. A beleza de Maria Cláudia é a resposta.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui liberar o único comentário deixado aqui porque estava desconfigurado. Favor identificar-se quem o fez. Terá sido a Miss Acre? Eis aqui:

"Altino,

Só pra avisar que estou de volta!

E fazendo campanha!

bjs"

Anônimo disse...

Tá certo, ela estava bonita mesmo, mas quanto ao Iesacre, deviam ensiná-la a conjugar o verbo ser (subjuntivo presente) porque aquele SEJE que ela lascou na hora que foi responder, doeu, aí, doeu, aí, doeu aia ai ai, doeu ai...

Anônimo disse...

CAro Mapinguary, eu não assisti, mas li a entrevista dela ao UOL Tablóide. Gostaria que ela tivesse dito que nasceu na colônia e não na fazenda. Mas...

Anônimo disse...

Altino,

O comentário desconfigurado era meu...

E, apesar da beleza da Miss Acre, venceu a representante do meu estado natal...hehehe

bjs

Anônimo disse...

Bem como se vê nós acreanos somos eternos insatisfeitos com a vida, mas eu torci muito pela miss e acredito que deveria ter levado o primeiro lugar, apesar dos deslises ela foi a melhor de todas e mostrou para o Brasil que o Acre existe, está vivo e mais do que isso presente! Chega de lembrar somente que outras regiões existem, vamos valorizar mais em sentimentos do que palavras, que estamos aqui e que também podemos chegar em qualquer lugar!

Anônimo disse...

Ela estava muito linda e torcemos por ela e para a beleza da mulher acreana.
A cor dela líndissima, cor de jambo, até que enfim teve vez em um concurso de Miss Brasil. A moça é linda e mereceu. Parabéns a ela e ao Acre.

Anônimo disse...

A estudante de jornalismo Maria Cláudia Barreto, de 22 anos, volta a Rio Branco no próximo domingo, recebe as merecidas homenagens dia 20 no Mirashopping e, logo que arrumar a mala e a cuia, um abraço. Ela deve fechar contrato ainda hoje com a Gaeta Promoções e Eventos, mesma empresa promotora do concurso Miss Brasil e se mudar para o Rio de Janeiro ou São Paulo.

P-O Acre ganha uma miss e perde uma jornalista?
C-De jeito nenhum, vou continuar meus estudos.
P-

Anônimo disse...

OU!!!! o que tem de gente invejosa no Acre num é brinkadeira ehm??????? POxa Vida!!!!! A MAria Claudia é linda, se portou muito bem, ela é maravilhosa... ao contrario das amargosas que vivem poraq, num presta nem pra se alegrar quando o nosso Estado se destaca, só presta pra falar mal, isso é inveja misturada com dispeita com gotas de fracasso pessoal... tão morrendo de inveja da moça e fica pondo defeito... fala serio em povo...
O Altino o que imagino é q se estão falando mal da blz da menina é porq deve ser mais linda 30.000000000 vezes, daí pergunto porq num foi concorrer com ela o Miss ACRE para ter um lugarzinho no Miss Brasil?
Mais finalizo dizendo vãO então dar aulas de poutugues a ela... ha mais isso num pode acontecer né? senão ela será perfeita!!!!!!

Morram de Inveja


Kelly Nogueira

Anônimo disse...

você também precisa de umas aulas de portuguê, né maninha!

Anônimo disse...

Ana, escreva-me: altinoma@uol.com.br