segunda-feira, 10 de abril de 2006

BYE, BYE BELEZA

Nota do jornalista João Maurício Rosa, correspondente do Estadão no Acre e colaborador do blog:

A estudante de jornalismo Maria Cláudia Barreto, de 22 anos, volta a Rio Branco no próximo domingo, recebe as merecidas homenagens dia 20, no Mirashopping, e, logo que arrumar a mala e a cuia, um abraço.

Ela deve fechar contrato ainda hoje com a Gaeta Promoções e Eventos, mesma empresa promotora do concurso Miss Brasil e se mudar para o Rio de Janeiro ou São Paulo.

O Acre ganha uma miss e perde uma jornalista?

- De jeito nenhum, vou continuar meus estudos - respondeu Maria Cláudia.

Meu comentário: a única coisa que não gostei foi de Maria Cláudia dizer na entrevista ao UOL Tablóide que nasceu na fazenda. Poderia ter dito que nasceu na "colonha". Mas que "seje" na fazenda, tudo bem. O importante é que ela é realmente bela e, indo embora, vai deixar um monte de marmanjos...

8 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é fazenda mesmo, ali na estrada de Porto Acre, comprada por paulistas dos avós, cearenses, soldados da borracha

Anônimo disse...

OU!!!! o que tem de gente invejosa no Acre num é brinkadeira ehm??????? POxa Vida!!!!! A MAria Claudia é linda, se portou muito bem, ela é maravilhosa... ao contrario das amargosas que vivem poraq, num presta nem pra se alegrar quando o nosso Estado se destaca, só presta pra falar mal, isso é inveja misturada com dispeita com gotas de fracasso pessoal... tão morrendo de inveja da moça e fica pondo defeito... fala serio em povo...
O Altino o que imagino é q se estão falando mal da blz da menina é porq deve ser mais linda 30.000000000 vezes, daí pergunto porq num foi concorrer com ela o Miss ACRE para ter um lugarzinho no Miss Brasil?
Mais finalizo dizendo vãO então dar aulas de poutugues a ela... ha mais isso num pode acontecer né? senão ela será perfeita!!!!!!

Morram de Inveja


Kelly Nogueira

Anônimo disse...

Perfeita ela não será, mas falará melhor um idioma que ela já teve uns vinte e poucos anos para praticar. Ela é muito bonita sim, lamento que ela não seja minha colega na Ufac, que tenha preferido estudar no Iesacre. :)

Anônimo disse...

Melhor que bela, Maria Claudia conquista também pela sua simpatia e humildade. E lembrar que depois do miss Acre ela estava em uma roda de colegas da faculdade, falando do quanto estava sendo difícil conseguir o dinheiro para sua viagem rumo ao Miss Brasil. Mas ela fez bonito e deu a resposta.

Anônimo disse...

Concordo com a Andréa Zílio .... e quanto ao Hermington, nem todos conseguem passar na Ufac, o importante é que ela está lutando por suas preferências!

Anônimo disse...

Fiz um post em meu blog sobre o "seje" da moça, e confirmar que ela nasceu na "colonha" só reforça a minha tese de que a identidade sociocultural local deveria ser respeitada. Mas , como disse uma amiga minha " É que para a parcela da população escolarizada desse país não falar o português letrado é um grave defeito.".

Anônimo disse...

Sobre o comentário da Ana Carolina, eu não fui cínico sobre ser pena ela não ser minha colega de classe, seria muito bom estudar com ela, na verdade nem eu sei como passei na Ufac. Sobre a Vânia Beatriz, eu acho um defeito de uma proporção razoável não falar bem o seu idioma... mas tem quem ature tudo não? Viva a tolerância :)

Anônimo disse...

ola meu amigo gostaria que vc me informasse onde conseguiria fotos das outras misses acre do passado,por favor aguardo resposta araujo_chico@hotmail.com