terça-feira, 5 de abril de 2005

BEM-VINDA, ALETA DREVES!

Tocar esse blog tem sido uma experiência que me dá enorme satisfação. Uma delas é de ter mais leitores do que a gazua "Segunda-feira" cuja edição semanal não chega a 200 exemplares.

Prefiro fazer um blog com algum conteúdo a criar um pretenso jornal para tentar chantagear quem quer que seja, especialmente governadores de plantão.

O blog me possibilita, por exemplo, interagir com pessoas como a paranaense Aleta Tereza Dreves, que é diagramadora, webdesigner e jornalista.

Ela me foi apresentada virtualmente pelo webdesigner e estudante de jornalismo Alexandre Viana, de Rio Branco, sobrinho do jornalista Elson Martins, que jamais encontrei pessoalmente na city.

Bem, Aleta Dreves está no Acre há uma semana apenas, mas apaixonada por tudo que tem visto nesse curto tempo:

- Se eu soubesse que morar no Acre era tão bom, teria me mudado antes. Acho que já estou incorporando a personalidade acreana. Apesar de poucos dias aqui, sinto que é como se vivesse aqui muito tempo.

Aleta, que dará aula de jornalismo na Universidade Federal do Acre, é paranaense de Pato Branco. É de lá que é amiga da conterrânea Suzana Oltramari, a candidata que vai representar o Estado no concurso Miss Brasil 2005.

Para ler o blog dela clique em Aleta Dreves.

Nenhum comentário: