domingo, 13 de março de 2005

EU AVISEI

No dia 17 de fevereiro publiquei aqui a nota "O bicho vai pegar", após uma conversa ao telefone com o músico João Donato. Leia o que foi publicado hoje na coluna do Ricardo Boechat, no Jornal do Brasil:

''O bicho vai pegar'' é a nova paixão de João Donato.

Assim o compositor batizou a turnê que vai fazer por várias cidades ribeirinhas do Acre apresentando músicas suas com novos arranjos, todos para sanfona.

Morando desde rapaz no Rio, Donato, hoje com 70 anos, colherá homenagens na terra natal. O governador Jorge Vianna, por exemplo, dará seu nome a um centro cultural em Rio Branco.

Um comentário:

Anônimo disse...

João Donato é realmente uma unanimidade no cenário musical(eu disse musical...modismos estão fora de questão.:))! Suas composições são uma referência e uma constante no repertório de grandes astros da MPB.
É uma satisfação saber que após tanto tempo, ele estará se apresentando e trabalhando em sua terra natal. Certa vez (acho que 2003), em um show na concha acústica do Parque da Maternidade, ele comentou seus planos de retornar com mais frequência. "Hômi de palavra"!!

Parabéns pela qualidade do blog Altino!