quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

FERNANDA LIZARDO


A jornalista e escritora Fernanda Lizardo, 23,que mora no Rio, também decidiu mostrar a língua. Na mensagem que enviou afirma que "queria dizer foda-se para as minhas obrigações”.

- Mas como sou menina comportada mostro a língua. Ultimamente estou mostrando língua para todas as minhas obrigações. Dificilmente saberei o que penso quando mostro a língua. A língua eu deixo quieta, dentro da boca, pra não falar demais. E só mostro assim, ó, quando o Altino me pede.

Fernanda Lizardo trabalha na Seleções, de Reader's Digest. Ela mantém o blog Cooper, onde publica contos ao estilo roman à clef.

Ex-apresentadora de TV, em 2003 Fernanda Lizardo foi modelo de um ensaio realizado pelo fotógrafo Betho Feliciano no teatro de Ouro Preto (MG). As belas fotos podem ser apreciadas em Fine Arts (Cooper).

Outras fotos variadas de Fernanda Lizardo podem ser vistas no Multiply.

Recentemente a jornalista foi entrevistada no Fantástico, na reportagem Milagre da Vida. Prematura, ela nasceu com cinco meses e 18 dias de gestação.

Quem diria que a língua dela fosse se desenvolver tão sensual? Não deixem de ler os contos que indiquei. Eles farão parte do livro "O Sexto sexo", previsto para ser publicado até o final do ano.

Nenhum comentário: