segunda-feira, 18 de outubro de 2004

OS PRISIONEIROS

Ilton Maciel – 55 anos, casado, natural de Boca do Acre(AM), pai de cinco filhos, empresário do setor hoteleiro e da construção civil, residente e domiciliado há 33 anos em Boca do Acre.

Gerson Marreira de Souza – 55 anos, casado, natural de Boca do Acre, pai de cinco filhos, nove netos, comerciante, residente e domiciliado em Boca do Acre.

José Carlos Benedito Dias – 49 anos, divorciado, natural de Dracena (SP), pai de dois filhos, pecuarista e advogado, residente e domiciliado há 12 anos em Boca do Acre. Filiado e candidato a vereador pelo PL.

Túlio Rodrigues da Luz - 55 anos, brasileiro, casado, natural de Campo Grande (MS), pai de sete filhos, pecuarista e empresário no ramo hoteleiro, residente e domiciliado há 29 anos em Boca do Acre. Durante 12 anos presidiu o PDT em Boca do Acre. É filiado e candidato a vereador pelo PPS.

Marlon de Araújo Borges – 37 anos, amasiado, natural de Brasiléia (AC), pai de quatro filhos, taxista, residente e domiciliado há 22 anos em Boca do Acre.

Moisés Perdigão da Luz – 22 anos, amasiado, natural de Boca do Acre (AM), pai de dois filhos, técnico em eletrônica e mecânico de motocicletas, residente e domiciliado em Boca do Acre.Ex-cabo do Exército no ano de 2.001, com honra ao mérito. Filiado ao PPS.

Cícero Leite de Lacerda – 43 anos, casado, natural de Ponte de Pedra (MT), pai de quatro filhos, formado em técnicas agropecuárias, comerciante e pecuarista, residente e domiciliado há 19 anos na cidade de Boca do Acre. Filiado e eleito vereador pelo PMDB, em 1996, com uma das maiores votações da historia de Boca do Acre. Apresentou à Justiça atestado de bons antecedentes.

Ildo Lúcio Gardingo – 28 anos, amasiado, natural de Manhuaçu (MG), pai de um filho, empresário e agropecuarista, residente e domiciliado há quatros anos na fazenda Piçarreira, no KM 26 da BR-317, em Boca do Acre. É filiado ao PSDB de Matipó (MG). Apresentou atestado de bons antecedentes à justiça.

Francisco Ruberval Leite de Souza – 54 anos, casado, natural de Boca do Acre (AM), pai de nove filhos, inclusive uma que precisa de cuidados médicos psiquiátricos especiais. É funcionário público federal, admitido em 1997. Prestou relevante serviço na CPI da Grilagem. É filiado ao PV.

Jorge Antônio de Assunção Lima – 41 anos, casado, natural Manaus (AM), pai de um filho, técnico em comunicações, residente e domiciliado há cinco anos em Boca do Acre. Filiado ao PL.

Jaribe Ferreira Reis – 42 anos, solteiro, natural de Sena Madureira (AC), pai de três filhos, microempresário, diretor administrativo da Nercta, Industria e Comércio de Produtos Naturais, no período de 2.000 a 2002. É sócio da Associação das Microempresas do Estado de Roraima (AME) e sócio-proprietário do jornal Estrela do Amazonas, residente e domiciliado na cidade de Boca do Acre. Filiado ao PV.

Calixto Severiano dos Santos – 44 anos, casado, natural de Fortaleza (CE), pai de quarto filhos, operador de máquinas pesadas, residente e domiciliado há três anos em Boca do Acre. Filiado ao PL.

Davi Bezerra Santana – 21 anos, solteiro, natural de Manaus AM), pai de um filho, estudante e mecânico, residente e domiciliado em Boca do Acre. Filiado ao PL.

Rosinei Vale de França – 27 anos, amasiado, natural de Boca do Acre (AM), pai de uma filha, taxista, residente na Rua Alexandre Oliveira Lima, nº 3.512, bairro Macaxeiral. Sem filiação partidária.

José Rodrigues da Costa – 29 anos, amasiado, natural de Pauinui (AM), pai de dois filhos, trabalhador rural. Sem filiação partidária.

Nenhum comentário: