segunda-feira, 25 de outubro de 2004

KIBOP

O Kibop certamente vai se tornar em nova febre na web. Trata-se de uma comunidade virtual que conecta as pessoas online através de círculos de amigos para conhecer pessoas novas, namorar, trocar idéias, recomendações e outras coisas mais.

Foi criado por um grupo empresarial de São Francisco, na Califórnia, pegando carona no sucesso do Orkut, a comunidade online que possui milhões de adeptos no mundo.

A vantagem é que no Kibop não é necessário esperar um convite. Basta se cadastrar para participar. O Kibop está sorteando US$ 1 mil entre seus associados como promoção de lançamento.

O Kibop permite que seja criado um círculo social online onde o usuário pode se conectar diretamente com seus amigos, os amigos deles e assim por diante.

O usuário cria um perfil rápido e inclui amigos no seu círculo social. Além de poder ver os amigos dos seus amigos, possibilita que sejam pesquisadas todas as pessoas conectadas através do seu grupo de amigos.

Você pode ver fotos e perfis, verificar ligações entre você e outras pessoas, enviar mensagens, pedir para ser apresentado ou recomendar amigos um para o outro. O serviço é grátis. Parece menos inútil que o Orkut.

Um comentário:

André Neri disse...

Olá Altino, eu sou mais caretão com esse tipo de coisa, prefiro o arcaico MIRC ou MSN. Essa coisa de Kibop e Orkut é pra dá dor de cabeça! (conheci minha ex namorada pela internet) (rs). Abraços!