quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pobre Acre faz "acordo poderoso"


O governo do Acre, que resolveu financiar o carnaval carioca, deveria explicar de modo transparente esse tal “acordo poderoso”. Ou melhor: informar quantos centavos ou milhões do contribuinte serão torrados na folia.

Veja o que noticiou nesta quinta-feira o blog do Leo Dias:

“A Vila Isabel fechou acordo poderoso com o governo do Acre essa semana para o enredo da escola deste ano, ‘Retratos de um Brasil Plural’. Na foto, o presidente da agremiação, Wilsinho Alves, o membro da comissão de Carnaval, Junior Schall, e o governador do estado, Tião Viana, no momento da assinatura da parceria”.

Atualização às 11h20 - Esclarecimento de Andréa Zílio, da assessoria de comunicação do governo do Acre:

- Gostaria de esclarecer que essa informação não procede. O governo do Acre não entrará com aporte financeiro com a escola de samba Vila Isabel, que em seu samba enredo homenageia entre outras pessoas, dois acreanos, Chico Mendes e João Donato.  Se alguém tiver dúvida é só checar, acompanhar os procedimentos de convênios e contratos do estado. O governo está dando apoio recebendo as equipes que vieram aqui, dialogando sobre o tema e fornecendo toda informação necessária. Veja você mesmo a matéria que a própria escola divulgou. Clique aqui.

2 comentários:

joaomaci disse...

Alguém sabe quem é a rainha da bateria desta escola de samba!?!

Altemar disse...

Ah tá... agora bulhufas ficou melhor.

Acho que meu cérebro tá caxingando.