segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jorge Neto: "Só jogamos ovo, por isso nada mudou, quem sabe um governante na mira de um atirador"



Jorge Neto, do movimento hip hop, prestou depoimento nesta segunda-feira, na Delegacia Itinerante da Polícia Civil, por ter postado na fanpage do governador  do Acre, Tião Viana (PT), a frase "só jogamos ovo, por isso nada mudou, quem sabe um governante na mira de um atirador", da música "Discurso ou revólver", de autoria do grupo de rap Facção Central.

O governo estadual acionou o Ministério Público, que por sua vez pediu investigação policial para saber se era uma ameaça de morte a Tião Viana. Neto negou a ameaça, assinalando que se trata de uma crítica por conta dos escândalos que envolvem o governo estadual em corrupção.

- A gente vai continuar criticando. E se está no Facebook aceite a receber críticas - disse Neto em resposta a Tião Viana.

Jorge Neto é um dos organizadores do Dia do Basta, marcado para sábado (22), às 16h30, em frente ao Palácio Rio Branco, com o objetivo de mobilizar a sociedade contra a corrupção e a criminalização dos movimentos sociais no Estado, e apoiar as manifestações populares realizadas no país.

Um comentário:

rommer456 disse...

Vai mandar prender como foi feito com aquele policial? Era só o que faltava. A cada dia sinto mais repugnância por essa situação de "democracia" nesse "estado".