segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cadê o Ministério Público, a Justiça e a Segurança Pública do Acre?

Além da mulherada feia, chama a atenção crianças em "show" público de nudez, na tarde de domingo (5), no estacionamento da Firb, que é uma faculdade particular

8 comentários:

justiceiro disse...

Ministério público para os canais de tv o que mas se vê é mulher pela nos programs , mulheres de biquine de bundas de fora e ninguém fala nada.

Mara disse...

Parecem mais com profissionais procurando clientes do que "menores e adolecentes"em si.... Eles todos sabiam o que estavam fazendo. Seria pertinente um processo de atentado ao pudor.... coisa mais feia!
Esse é o resultado da pregação "mulher objeto" que se intalou no País. Acho que a tendência é piorar!

Unknown disse...

Muito se fala que o estado do Acre é uma terra onde não há violência, não temos prostitutas que somos o melhor lugar onde se viver; o irônico é que estas cenas comuns em qualquer parte do mundo, acontece justamente dentro de um campus universitário. As faculdades transformaram-se em empresas onde só o lucro interessa e dentro de um estado onde o que importa não suas aptidões intelectuais e sim o rol de conhecimentos que vc tem; dar nisto que vemos. Não adianta dizer que Em São paulo, Minas ou qualquer outro estado do Brasil é pior porque não resolvermos os problemas deste jeito. Dá as costas para a violência e a desigualdade social que nos assola não irá resolver a situação. Não vejo nada demais nas imagens pois é o que ocorre neste estado.

BrideSpoken disse...

ISSO É UMA VERGONHA, QUERO VER SE ISSO NÃO DARÁ EM NADA, COMO ACONTECEU COM AQUELE SUJEITO FAZENDO SEXO ORAL EM UMA PASSEATA GAY.E o conselho tutelar não faz nada?

Unknown disse...

onde está a bancada evangélica?

Unknown disse...

onde está a Bancada Evangélica? ou será q moralismo só serve para os gays?

Unknown disse...

Mas esperavam o que disso?
Acho é pouco.

. disse...

Sinceramente não vejo nada demais. Isso ocorre TODOS os dias em vários locais da cidade. Pelo menos são homens X mulheres. Vamos deixar a hipocrisia. Todo mundo gosta de sacanagem e fica falando bobagem com falo moralismo.