terça-feira, 22 de maio de 2012

UFAC ADMITE FALHA

Um edital da Universidade Federal do Acre (Ufac), destinado a organizar concurso público para provimento de cargos de técnico-administrativo em educação de níveis superior e médio, foi publicado em servidor na web antes de ser publicado no Diário Oficial da União.

A Ufac publicou o edital na terça-feira (15) da semana passada (veja), porém, com mais de 10 dias de antecedência, o mesmo edital vazou e ficou disponível na web (veja), sendo o link compartilhado em redes sociais.

- É o mesmo edital. Só tiraram um cargo de nível superior e um de nível médio. No entanto, o conteúdo de estudos é o mesmo e as vagas também não foram alteradas – disse uma fonte.

Consultada pelo Blog da Amazônia, a reitoria da Ufac enviou uma nota em que admite falha em relação à publicação do edital, mas não considera a possibilidade de cancelar o concurso.

- Realmente, por um equívoco, durante cerca de 20 minutos, a minuta do edital do concurso permaneceu num ambiente da nossa página na web. Houve encaminhamento e orientação para publicação, mas logo em seguida, identificando a necessidade de algumas correções e a não publicação no Diário Oficial da União, por esses motivos foi imediatamente retirada da página.

Segundo a Ufac, somente após o "saneamento das inconsistências mencionadas, o edital foi oficialmente publicado e amplamente divulgado".

Um comentário:

Lucas Silva disse...

será que a ufac não consegue dá uma bola dentro? me pego pensando - se essas coisas tão bobas e pequenas rotineiramente acontecem, imaginem em outros momentos?
não existe um certame que a ufac não seja advertida, isso quando não é cancelado. será que um dia isso vai acabar/mudar?