sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A CHAPA TÁ QUENTE

O fim do último parágrafo

O diretório regional do PT no Acre enviou uma nova nota sobre a suposta unidade da coligação Frente Popular do Acre.

É a segunda em menos de 24 horas, sendo que dessa vez consta o PV e o PCdoB como signatários.

Além disso, a nota da hora suprime o último parágrafo da nota distribuída na quinta-feira (13) - deixa de afirmar que cabe exclusivamente ao PT a indicação da cabeça da chapa e não considera mais que PCdoB e PV estariam dividindo a coligação.

Diferente da nota anterior, a mais recente menciona apenas o mês de outubro, sem precisar o dia. Talvez seja para sinalizar que tem validade para os próximos 15 minutos.

É mais um exemplo da arte de falar demais, aplicar rasteira uns nos outros e julgar burra a opinião pública. Segue a nota:

"Refletindo nossa trajetória histórica de união e tendo o diálogo como método de convivência, nós, partidos da Frente Popular do Acre, afirmamos absoluta disposição de seguirmos como força das mudanças do nosso Estado, buscando modificar sempre para melhor a vida de todas as pessoas do Acre.

Conscientes da responsabilidade que cabe aos partidos da FPA, consideramos muito saudável o debate existente em nossas legendas, o que prova o quanto a vida política desta aliança é vibrante e viva.

Reconhecemos no governador Tião Viana e no prefeito Raimundo Angelim lideranças legítimas e capazes de conduzir o debate na FPA para a escolha do melhor candidato a ser apresentado ao povo de Rio Branco.

Diante do exposto, os partidos da Frente Popular continuarão dialogando com o espírito de plena democracia e unidade para seguir em frente, pelo Acre e todo o nosso povo.

Rio Branco, outubro de 2011

PC do B, PV, PRP, PSDC, PTN, PSB, PDT, PR, PTB, PRB e PT"

15 comentários:

Francisco Lima disse...

Ou o PT do Acre pensa que todo mundo é bobo ou o PT do Acre pensa que todo mundo é bobo. Como diz aquele cara da televisão: Eeeeeu heeeeeeimmmmmm!
A pior coisa na política é subestimar a inteligencia do outro, seja adversário ou aliado.
E o PT do Acre tá tendo uma grande competência em esquecer os aliados e ampliar os adversários. Eeeu Heeeeimmm!
Como é que nessa prepotência toda querem continuar ganhando? Será que perderam a capacidade avaliativa dos números e dos humores da população?! Eeeeu Heeeim!
Enquanto isso a oposição nada de braçada, fazendo e acontecendo.
Ainda bem que temos a Perpétua, que é maior que o PT, o PCdoB e mais um monte de partidos juntos.
Há esperança nessa mulher que todo mundo já conhece, que é mulher e é melhor! O jeito é Perpetuar....

Mário disse...

Quem tem um Assesor com o Gilvandro Assis, o 2° carioca, quer o quer, somente Arrogãncia, Prepotência e perder esse Eleição para Prefeito. Bem feito

Francisco Nazaré disse...

O Francisco Lima é bobo em acreditar que a Perpétua é melhor por ser mulher! A Perpétua é a mulher que mais promete e não cumpre, promete até pelo telefone, que sua conta é a oitava mais cara do Congresso. Os coitados dos soldados da borracha que o digam, já foram ludibriados em várias eleições e até hoje nada, e ela aínda tem a cara de pau de dizer que o aumento deles vai sair.
A balsa já está aí, esperando a limpeza ser feita, primeiro na capital, depois em todo o Estado.
Aproveitando o espaço, eu gostaria que alguém me esclarecesse para onde vai o dinheiro gerado com a destruição da floresta? Sei que quando criaram a reserva extrativista do Antymari, também criaram um fundo onde seria depóditado a parte que cabe ao Estado. Até hoje não ouví falar onde está sendo aplicado esses recursos. Sei que pelo tanto de madeira que já foi derrubada, o valor deve ser maior do que os empréstimos feito nos bancos e que endividaram todos nós. Também gostaria de saber, quanto a empresa Triunfo lucra e investe na comunidade da reserva? Só ouço falar que lá todos vivem em completo estado de abandono.

Francisco Nazaré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Altemar disse...

Ainda prefiro o Soneto.

beth5050 disse...

JAMAIS PODEMOS ESQUECER Q A PERPÉTUA E ESPOSA DO EDVALDO... EEEEUUUUU HEEEEEEMMMM...

beth5050 disse...

UMA DAS MULHERES QUE EU MAIS ACREDITEI COMO POLITICA FOI A NALÚ GOUVEIA,LEMBREM-SE QUE ELA LAVOU A ESCADA DO TRIBUNAL. E HOJE ONDE A NALÚ ESTÁ? EEEUUUU HEEEIMMM. COM BASE NISSO. NÓS TAMBÉM NÃO DEVEMOS ESQUECER DE QUE A PERPÉTUA É ESPOSA DO EDIVALDO MAGALHÃES, ENTÃO TÁ DITO E LEMBRADO, SÁ CAIRÁ NESSA QUEM QUER MORDER TAMBÉM OU QUEM QUER CHORAR DEPOIS, QUE FOI O Q ACONTECEU COMIGO EM RELAÇÃO A PROFESSORA DE HISTÓRIA NALÚ GOUVEIA...

Altemar disse...

Como dizia a própria nalú: é foda!

Altemar disse...

Aê Francisco,

Julio Cesar disse...

Altino,

Se a Perpetua levar sua candidatura a sério o PT vai pedir os mais de mil cargos que o PC do B tem no governo e na prefeitura de Rio Branco.Pode ter certeza, o Tião Viana detesta os "comunistas" do condominio IPÊ. Já pensou os duzentos professores filiados ao PC do B com cargos de confiaça voltarem a dar aula?

joao disse...

Isso é que dá botar pau-mandado e sem a maturidade necessária na direção do partido - fica ziquezaqueando conforme o humor dos seus donos. PT: quem te viu, quem te vê.

beth5050 disse...

No meu tempo para ser conselheiro do tribuna, teria q ser ou advogado, economista ou administrador.O QUE SERÁ QUE FAZ UM PROFESSOR DE HISTÓRIA num Tribunal de Contas... Analisando as contas do DOM PEDRO I?

Francisco Lima disse...

Xará Nazaré, não tenho procuração da Perpetua e nem sou próximo dela. Mas sou obrigado a honrar o pouco da inteligência que tenho. Tu sabe como é que se aprova uma emenda na constituicao brasileira? É esse o gargalo pra reconhecer o novo salário dos soldados da borracha.
Se ela usa muito o telefone, como foi noticiado, deve ser por que trabalha muito.
Quanto ela ser mulher, com todo o respeito, é porque traz consigono dom da mãe: cuidar bem de todos, inclusive dos filhos peraltas.Xará Nazaré, não tenho procuração da Perpetua e nem sou próximo dela. Mas sou obrigado a honrar o pouco da inteligência que tenho. Tu sabe como é que se aprova uma emenda na constituicao brasileira? É esse o gargalo pra reconhecer o novo salário dos soldados da borracha. No site da Câmara tá lá o histórico: o negocio tava engavetado a quase 10 anos. Ela aprovou o parecer em tempo recorde e agora só falta o presidente mandar pro plenário. Aproveita e manda um mail lá. Como meu vô é soldado da borracha, tenho interesse e acompanho. 
Se ela usa muito o telefone, como foi noticiado, deve ser por que trabalha muito. 
Quanto ela ser mulher, com todo o respeito, é porque traz consigno dom da mãe: cuidar bem de todos, inclusive dos filhos peraltas.
O PT ja deu sua valoroza e importante contribuição pra Rio Branco, é hora de renovar com quem tem história e compromisso. Ela é o nome!
E no PMDB/PSDB/PSD do Acre se antes da eleição sequer se entemdem, imagine entrarem todos um ônibus só?
O PT ja deu sua valoroza e importante contribuição pra Rio Branco, é hora de renovar com quem tem história e compromisso. Ela é o nome!
E no PMDB/PSDB/PSD do Acre se antes da eleição sequer se entemdem, imagine entrarem todos um ônibus só?

João disse...

Gente a Naluh é professoa de lingua portuguesa... a pesar de expressões como "cabra sem vergonho" e "nois veve" serem a cara dela...

Aguerrida disse...

Naluh é uma prova viva que tá dudo dominado...Quando dá pra conseguirem amordaçá-la e imobolizá-la feito uma maluca (pq o que fizeram com ela, camisa de força é nada)...Vamos começar um movimento antivianista urgente!