segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ASSUNTO DE ESTADO


No dia 8 de agosto, às 20h30, o programa Assunto de Estado vai reunir os senadores do Acre, Aníbal Diniz (PT), Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PMN), para discutir a importância da integração da Amazônia.

A terceira edição do programa vai colocar em debate pontos fundamentais a respeito do estado que tem como base para o desenvolvimento econômico a industrialização baseada no uso sustentável da floresta.

O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto dos estúdios da emissora em Brasília, sempre reunindo, em uma segunda-feira à noite, os três senadores de uma bancada para debater os temas mais importantes para a população.

O programa é conduzido pelos jornalistas Armando Rollemberg e Antônia Márcia Vale e tem transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Os moradores dos 22 municípios acreanos e de todo o Brasil podem participar enviando perguntas relacionadas ao tema por meio do Twitter (@tvsenado), pelo telefone Alô Senado (0800-612211) e pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado). A produção do programa se encarregará de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa eu quero ver!