quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BLOGUEIROS ENTREVISTAM LULA - AO VIVO

5 comentários:

Marcos Goulart disse...

Pergunta ao presidente: A falta de efetivo da PRF compromete a segurança nas rodovias federais e de todo o país. Pois o transporte ilegal de armas e munições, de drogas, de mercadorias, de animais silvestres, de madeiras e os acidentes de trânsito vêm aumentando como se noticia na impressa diariamente. O que o senhor pretende fazer para uma retomada do concurso nacional da PRF do ano de 2009, que se encontra suspenso e não anulado, e que tem cerca de 1500 aprovados esperando a retomada da seleção?"

Lelo disse...

Pessoal

O som está muito ruim!! Está rachando! Está baixo e com nível alto de ruido! Está saturado demais!!
Estamos ansiosos!!!

Lelo disse...

Altino!

Pergunta ao Presidente: o Brasil é sem dúvida uma nação em pleno desenvolvimento, graças ao nosso Presidente. No entanto a questão ambiental é tratada como entrave e hoje vemos países desenvolvidos tentando recuperar o que já perderam por entender que não é possível caminhar sem conservar, sem cuidar do meio ambiente e dos povos que vivem dele/nele. Transgênicos, agrotóxicos, represamentos, gado, avanço da fronteira agrícola, tudo isso aperta as comunidades e ameaçam seriamente a viabilidade do que resta na natureza. Há proposta efetiva para colocar o meio ambiente como pauta em nível estratégico para o país?

Lelo disse...

aí agora o som está bom!!
valeu!!

Ozi disse...

Pergunte se os traficantes do Rio vão ter que se mudar pra Brasília ( perdoem-me os moradores de lá, é só uma hipótese) para ele e a nata do governo perceberem que cultura e educação têm que ser prioridade nesse país. Não será uma pec 300 que vai resolver o problema de segurança e sim, um plano estratégico transversal como propõe Marina, a ministra que ele descartou de sua equipe de limitada visão.