sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COMBATE AOS CRIMES ELEITORAIS

Políca Federal cumpre mandados de busca e apreensão em gabinetes do Governo do Acre, Assembléia Legislativa, prefeitura de Rio Branco e no comitê de Tião viana


Agentes da Polícia Federal estão cumprindo nesta sexta-feira (1) mandados de busca e apreensão nas assessorias de comunicação da prefeitura de Rio Branco, da Assembleia Legislativa e do governo do Acre.

A operação foi autorizada pela Justiça Eleitoral, a pedido do Ministério Público Federal, numa grande operação que apura supostos crimes eleitorais envolvendo o uso da máquina pública.

A Polícia Federal (PF) também cumpre mandados de busca e apreensão no gabinete de campanha do candidato a governador Tião Viana (PT) e na sede da estatal TV Aldeia. Os agentes da PF estão recolhendo vários equipamentos, especialmente os computadores.

A assessora de imprensa do governo do Acre, Tainá Pires, teve que se identificar a um agente da PF para poder entrar no prédio onde trabalha. O mesmo aconteceu com o chefe do Gabinete Civil, Edson Manchini. Ambos não se manifestaram sobre a operação.

4 comentários:

Julio Cesar disse...

Boa Tarde Altino,


Graças a DEUS nos temos você Altino para nos informar, continue assim, você merece o prêmio de melhor JORNALISTA do Acre. Na ausência do MPE do Acre a nossa Fedeca ( lembra ?)e o MPF resolveram botar ordem nessa bagunça que são as eleiçoes no Acre. No desespero de eleger uma mala sem alça molhada o governo do Binho Marques colocou toda estrutura do govero a serviço dos majoritários da FPA. Alguns diretores, acredite Altino, prometeram aos alunos caso o Edvaldo Magalhaes ganhar as eleições não haveá aula nem segunda e nem terça. Dar-lhe PETECAO.

Altemar disse...

Depois dessa só mesmo o mais novo verde do planeta:

http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5hBdOF-hV6ayeDlaTK0lTJb8RN3cw?docId=1376057

Divino Nunes Mesquita disse...

Vote em candidato no mínimo honesto:
visite http://divinomesquita.blogspot.com/

Maria disse...

"tlÊs, tlês, tlês...

...não deixe a peteca cair..(8))"
\0/

PS.:eu também recebi a ligação tosca do Sibá, mas não deu tempo de ouvir ele falando os números dele, a ligação caiu(mentira=D)!