segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BANDIDOS MATAM MAIS UM POLICIAL

O soldado Edvânio, da Polícia Militar, presenciou nesta noite o início de um assalto numa loja no centro de Rio Branco (AC). Reagiu e foi assassinado a tiros por quatro bandidos.

Ele fazia "bico" como segurança da loja. É o terceiro policial que tomba em menos de uma mês no Acre (o sexto no ano) ao tentar combater a presença crescente de bandidos nas ruas.

Ainda surgem na sociedade, especialmente entre os policiais, manifestações de simpatia às ações do ex-coronel Hildebrando Pascoal.

Enquanto isso, as autoridades do governo estadual dizem que a segurança pública vai bem, obrigado.

Quem está disposto a impedir a rondonização do Acre?

5 comentários:

Rosangela Barros disse...

É a chamada Terra sem Lei e sem Rei, não posso mais nem reclamar de nada, pois vão dizer que são ódios e rancores!... Façam o que bem desejar!

patrick leon disse...

Altino adorei essa sua pergunta : "Quem irá impedir a rondonização do Acre?"

E é realmente isso que está acontecendo,o Acre esta se tornando cada vez mais e mais perigoso,a atidute do governo deve vir de forma objetiva e clara.Parabéns alugaram novas viaturas,vão fazer concurso para civil e no centro cada dia mais e mais nós percebemos a presença da policia com viaturas.

Más o pricipal problema esta nas periferias com altos indices de tráfico de drogas e é lá que deve ser combatido com mais rigor.

O nósso Acre é bélo e é um estado que deveria ser o melhor lugar do mundo,más a criminalidade só aumenta.

Devemos criar(nós não,eles)uma politica pública de segurança cooperativa,com a população cooperando com a policia e a policia cooperando com a policia,ai então teremos uma cidade e um estado mais seguro.

Unknown disse...

Os bandidos, estão tomando de conta do nosso Estado.

DYON disse...

JÁ TOMARAM FAZ TEMPO...

Unknown disse...

Comentário sem conhecimento dos fatos, soa sempre com rancor e radicalismo. O militar ao ver só dois assaltantes confiou em sua habilidade e os atingiu, infelizmente havia mais três aí foi fatal para ele. Um herói tombou, mas outros tomarão seu lugar e prosseguirão no combate à criminalidade. Eles são nossos defensores. Quando os criminosos deixarem de existir, perderá o objeto a existência da Policia ostensiva.