O soldado Edvânio, da Polícia Militar, presenciou nesta noite o início de um assalto numa loja no centro de Rio Branco (AC). Reagiu e foi assassinado a tiros por quatro bandidos.
Ele fazia "bico" como segurança da loja. É o terceiro policial que tomba em menos de uma mês no Acre (o sexto no ano) ao tentar combater a presença crescente de bandidos nas ruas.
Ainda surgem na sociedade, especialmente entre os policiais, manifestações de simpatia às ações do ex-coronel Hildebrando Pascoal.
Enquanto isso, as autoridades do governo estadual dizem que a segurança pública vai bem, obrigado.
Quem está disposto a impedir a rondonização do Acre?
5 comentários:
É a chamada Terra sem Lei e sem Rei, não posso mais nem reclamar de nada, pois vão dizer que são ódios e rancores!... Façam o que bem desejar!
Altino adorei essa sua pergunta : "Quem irá impedir a rondonização do Acre?"
E é realmente isso que está acontecendo,o Acre esta se tornando cada vez mais e mais perigoso,a atidute do governo deve vir de forma objetiva e clara.Parabéns alugaram novas viaturas,vão fazer concurso para civil e no centro cada dia mais e mais nós percebemos a presença da policia com viaturas.
Más o pricipal problema esta nas periferias com altos indices de tráfico de drogas e é lá que deve ser combatido com mais rigor.
O nósso Acre é bélo e é um estado que deveria ser o melhor lugar do mundo,más a criminalidade só aumenta.
Devemos criar(nós não,eles)uma politica pública de segurança cooperativa,com a população cooperando com a policia e a policia cooperando com a policia,ai então teremos uma cidade e um estado mais seguro.
Os bandidos, estão tomando de conta do nosso Estado.
JÁ TOMARAM FAZ TEMPO...
Comentário sem conhecimento dos fatos, soa sempre com rancor e radicalismo. O militar ao ver só dois assaltantes confiou em sua habilidade e os atingiu, infelizmente havia mais três aí foi fatal para ele. Um herói tombou, mas outros tomarão seu lugar e prosseguirão no combate à criminalidade. Eles são nossos defensores. Quando os criminosos deixarem de existir, perderá o objeto a existência da Policia ostensiva.
Postar um comentário