terça-feira, 8 de setembro de 2009

ERRO NO LEME DO HELICÓPTERO


Ao reproduzir a Bandeira do Acre no leme do famoso helicóptero Esquilo AS 350 B2, o governo estadual comete o erro de inverter a diagonal que separa as cores, além de mudar a posição da estrela. Abaixo, a imagem da bandeira oficial distribuída na semana passada, quando o governo anunciou (leia) que não acatará a recomendação do Ministério Público Federal para retirar a estrela vermelha da fuselagem do helicóptero. O MPF entende que a estrela vermelha faz propaganda da estrela do PT, partido que governa o estado por três mandatos consecutivos.

16 comentários:

Anônimo disse...

isso lembra aquela historia do homem que mostra a lua para um outro e este em vez de olhar a lua olha o ponto o dedo que apontava. a preocupação com a estrela deveria ser outra. como é que um político do acre se torna presidente do conselho da fábrica de helicopteros da america latina e vende a sete milhões cada um para o governo do Acre?

Acreucho disse...

SErá desta maneira que eles pretendem "representar a Bandeira do Acre"
Um idiota quem fez e mais ainda quem recebeu o aparelho assim".

Anônimo disse...

Nesta foto da bandeira oficial tremulando com vento soprando da esquerda para direita, mostra a estrela do lado esquerdo no alto do triângulo amarelo. Porém se o vento estivesse sopando da direta para a esquerda a estrela a estrela estaria igualmente no alto do triângulo amarelo só que DO LADO DIREITO. O problema de fato não é a estrela, nem a posição nem o tamanho dela e sim o TRAFÍCO DE INFLUÊNCIA EXERCIDO PELO EX-MEIO-ATUAL-GOVERNADOR QUE VENDE UM EQUIPAMENTO CARÍSSIMO PARA ELE MESMO,FICA COM UMA COMISSÃO QUE NÃO É PEQUENA E QUEM PAGA SOMOS NÓS, O POVO DO ACRE, COM NOSSOS SALÁRIOS MINGUADOS.

Francisco Dias disse...

Cara eles pensaram em tudo até a posição da Bandeira no leme, sabendo-se que o helicóptero voa pra frente claro, a bandeira esta tremulando da direira pra esquerda, genial, ou será que eles atiraram no que viram e acertaram o que não viram ? Vai saber.rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Ou seja, se preocuparam mais com a estrela do PT do que com a estrela altaneira da bandeira acreana!!!
Prova irrefutável!!!


JB

Anônimo disse...

O Binho, que me parece nunca ter tido espasmo de arrogância, está perdendo a oportunidade de demonstrar a humildade, ponto forte de sua personalidade, ao não acatar a recomendação sobre a estrela do helicóptero. Ademais, o equipamento deve ser necessário ao Acre e vamos torcer para que nossos comandantes encarregados da sua operação não permitam nenhum deslocamento acelerado contra o solo.

Francisco Dias disse...

Anonimo 11:36 AM
vamos torcer para que nossos comandantes encarregados da sua operação não permitam nenhum deslocamento acelerado contra o solo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw.

Acreucho disse...

Ufa! ainda bem que quem estava pilotando na hora do pouso em frente ao Palácio não era o Negreiros, fiquei preocupado com a minha parte nos 7 milhões!

Anônimo disse...

Fala sério!!! Qual a contribuição que podem dá? Só apontar erros é muito facil... Acrebucho qual sua contribuição? quando tinha ainda uma tetinha tava tranquilo agora? só fala mau, parceiro vai trabalhar e tentar salvar a cachorrinha!..
Tem muita gente que vem para o Acre trabalhar e ajudar a construir o nosso Acre, digo, NOSSO ACRE de todos que queram ajudar! e crescer...

Francisco Dias disse...

É verdade Acreucho que tu já mamaste nestas tetas gordas? E te botaram pra escanteio , aí tu fica aí despeitado, então viva EU que nunca tirei o leite da boca de crianças carentes, remédios e ensino de melhor qualidade, botava fé em ti cara, até leio regularmente teu blog, agora fiquei contigo igual fiquei com meu Senador Artur Neto, meio desconfiado.Espero que vc dê a resposta que esse anônimo merece.

Anônimo disse...

¨¨E INCRIVEL A PREOCUPAÇA0 DESSAS PESSOAS,NA BOA?TORNA-SE CHATO,REPETITIVO VOSSOS COMENTARIOS?
Tá todo mundo trabalhando por ai,nao?
por favor,nao estrguem esse blog,que é tao gostoso de ler,pelas boas informaçoes e adendos do Blogueiro "unico" de verdade do Acre!Por favor...parem agora!!!rsrsrsrs.Falando sério mesmo ,chega á ser irritante,a troca de picuinhas dos anonimos e desse sr. Gaucho!
abraços desde Rio1

Anônimo disse...

Olha, se o vento soprar para o sul, a bandeira da gameleira tb fica nesta posição.

Hércules

Acreucho disse...

Caro anônimo das 1:55, acho que você é um daqueles idiotas a que me referi. Eu não mamo em teta nenhuma, vivo do meu trabalho, pago as minhas contas, tenho a minha vida e não peço nada a ninguém. Está mais com cara de quem mama é você! Da última vez que Flaviano Melo foi prefeito de Rio Branco, fui contratado para executar um trabalho e o executei com muito orgulho, assim como faria para qualquer um, menos pra essa gentalha do PT. Você deve ser um desses oprimidos por Jorge Viana e sua gente e resolve se voltar pra cima dos outros. Deveria ter pelo menos a dignidade de se identificar, pra gente poder saber com quem está falando. Falar coisas dos outros é muito fácil, por trás do anonimato, quero ver de cara limpa. Você deve ser daqueles que não se identifica porque mama no governo e tem medo de perder a boquinha. Vê se, se encherga rapaz.
Francisco, Deus me livre algum dia trabalhar pra essa corja do PT!

Acreucho disse...

Tenho certeza que sou muito mais acreano do que esse anônimo que diz besteiras.

xxx disse...

Não raro comentem esse erro na bandeira do Pará

Anônimo disse...

Tem que avisar ao MPF que a bandeira está na posição errada!!!!! Eles devem tomar uma providencia!