segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VAMOS LÁ, COMPANHEIROS


O que não fazemos pelo Brasil? Tem passagem aérea, hotel e comida? Repasso o convite aos leitores do blog:

O Núcleo de Paris do Partido dos Trabalhadores (PT) tem o prazer de convidar para encontro com João Felício, ex-Presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), atualmente acumulando os cargos de Secretário Sindical Nacional do PT e Secretário de Relações Internacionais da CUT, que falará sobre "o impacto da crise financeira sobre os trabalhadores e as estratégia da CUT e do PT".

11 dezembro de 2008 (quinta –feira)
das 19 às 21 horas
7 bis, rue de Trétaigne - 75018 – Paris
(metrô Jules Joffrin – linha 12)

O núcleo do PT em Paris se reúne todas as primeiras quartas-feiras do mês. As reuniões são abertas a todos (as) interessados. Para contatar o núcleo do PT em Paris, escreva para paris@pt.org.br

6 comentários:

Luciano Martins-Costa disse...

Faltam informações importantes: por exemplo, que vinho será servido durante a reunião? o caviar será noir ou rouge? tenho que ir de écharpe vermelha? não daria pra ser mais central esse lugar? tipo boulevard saint-michel? Lucien.

Altemar disse...

Merde,
tout à l'heure. Nous avons déjà organisé un voyage à Sena Madureira avec un ami pour le poisson. Que mon manque. Désolé Altino, est à l'autre.

Anônimo disse...

Lá se pronuncia petê ou piti?

Marcelo disse...

Merde, je le dis. J'avais été averti à l'avance, je tiens! Je Voyage prévue pour La Paz. Je vais prendre le thé de coca avec mon ami le Président EVO.

walmir.AC.lopes disse...

Não entendo absolutamente nada de francês, mas já que é na França, pergunto: não seria correto afirmar que se trata de um rendez-vous petista?

Fábio Lima disse...

Décadence avec élégance...