sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PAÇOCA


Do Cartunista Braga citando Leon Eliachar: "Se um gênio nasce a cada cem anos, de quantos em quantos minutos nascerá um colunista social?"

4 comentários:

walmir.AC.lopes disse...

Esses exercícios diários ou semanais de mediocridade, são realmente imbatíveis, insuperáveis naquilo a que se propõe. Ou seja, nada.

Grupo de Choro Afuá disse...

Se para Nietzche Deus não é nada, não existe, imagina esses colunistas sociais que pensam que são Deus. O verdadeiro jornalista caça perçonha, gavião, macacos, aranhas da sociedade. O Altino caça e ainda dá oportunidade de nós participarmos com a classificação da espécie, do tipo de veneno, e infelizmente rimos das macacadas do poder público. Enquanto isso esses colunistas sociais mostram de forma romântica, no sentido pejorativo, o campo "lindo e maravilhoso", mas não mostra a realidade, isto é, que no "campo maravilhoso" está cheios de perçonhas perigosas. Os colunistas sociais mostram apenas embalagens.

Unknown disse...

Bando de hipócritas! Nos países ricos de primeiro mundo, existe a família real que é o centro das atenções. Aqui como é terceiro mundo, e não existem nobres, uma meia dúzia que não tem um pau para dar no gato, acha que tem sangue azul! Passam fome, para gastar com a falsa aparência. Um mundo de hipócritas e cheio de futilidades. Mas acreditem, muitos preferem ler as asneiras escritas pelos “paçocas” , que leituras didáticas e realmente úteis. Fazer o que? É bom , pelo menos tem motivos para rir dos ‘RIDICULOS”!

Ismael disse...

Paçoca é forte. Kkkk. Genial, Braga!