terça-feira, 25 de novembro de 2008

COMANDANTE EDVALDO MAGALHÃES

Por força de uma gestão marcante, o deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) conseguiu a proeza de se tornar unanimidade entre seus pares para presidir a Assembléia Legislativa do Acre por mais dois anos.

Porém, Magalhães já decidiu: prefere abdicar de novo mandato na presidência do Legislativo a ter que arrastar o deputado estadual Taumaturgo Lima Cordeiro (PT) para a secretaria da Mesa Diretora.

Como Cordeiro conseguiu a proeza de se tornar unanimidade em rejeição na Casa, caberá ao comando do PT uma decisão urgente. Insistir com a candidatura do petista poderá causar estrago à "unidade" da coligação Frente Popular do Acre.

Nota de esclarecimento

O presidente da Assembléia Legislativa do Acre faz os seguintes esclarecimentos sobre especulações divulgadas na imprensa da capital sobre a eleição da Mesa Diretora:

1. Até a presente data eu não dei nenhuma declaração sobre a eleição para a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa nem expressei qualquer opinião – de veto ou apoio – a qualquer um dos meus 23 pares do Poder.

2. Envolvido que estou na solenidade de reinauguração da sede da Assembléia Legislativa decidi que somente a partir do dia 10 de dezembro falarei sobre a próxima eleição da Mesa Diretora da Aleac.

3. Faço este esclarecimento para que não pairem dúvidas sobre o meu comportamento e a minha convivência democrática com os meus pares, com os quais mantenho excelente relação.

Dep. Estadual Edvaldo Magalhães
Presidente da Assembléia Legislativa do Acre

Nenhum comentário: