sexta-feira, 24 de outubro de 2008

TO BE OR NOT TO BE

Do Blog do Braña:

"O governador Binho Marques enviou recado pelo
Blog do Altino, que afirmara que ele, o governador, "tem as rédeas da sucessão" em 2010.

Segundo Altino, Binho negou que esteja interessado em comandar a sucessão e jogou a bola dessa responsabilidade para o ex-governador Jorge Viana, quando diz, conforme o blog publicou, que "a grande liderança da Frente Popular é Jorge Viana", e que também "nunca serei um governador como Jorge".

O que penso sobre isso: Binho tá fazendo um bom governo e inovou práticas de gestão na administração pública local. Sua popularidade não está nas nuvens por acaso, ou porque ele é tímido e torce pelo FLU, o que, aliás, é uma excelente opção.

Mas o que Binho não sabe - ou finge não saber - é que nem ele próprio está em condições de afirmar, hoje, dois anos e meio antes do fim do seu mandato - se será ou não candidato.

Essa decisão - de ser ou não ser candidato em 2010 - não dependerá somente de sua vontade.

Em política é assim".

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que é por aí... Política é isso, os contextos vão mudando de modo surpreendente, e o pior é que os fatores decisivos, às vezes, são os mais ignorados ou subestimados pelos caciques, como a "bobagem" de uma mudança de horário. Mas por enquanto e isso aí, os ventos são fortemente favoráveis a uma reeleição de RoBinho. Vai que é tua !!!!!