segunda-feira, 30 de junho de 2008

TADINHO


Do Jorge Viana, que recebe quase R$ 20 mil de aposentadoria como ex-governador do Acre, além de R$ 70 mil mensais como presidente do Conselho de Administração da Helibras, sem contar as generosas consultorias:

- Estou trabalhando muito na Helibras. Fechamos um projeto para a fabricação de um super-helicóptero e consegui convencer o presidente Lula a apoiar a idéia. Fui contratado para fazer quatro reuniões por ano e virei quase um executivo da empresa participando de encontros quase toda semana. E olha que o salário é pouco. Baixo para quem vira executivo.

Amigo Jorge, se necessitar de um gestor de crises, conte comigo. Será um prazer ajudá-lo a superar essa situação lastimável em que se encontra. Nada pior do que trabalhar demais e ganhar pouco.

Leia mais no Blog do Brãna e vamos tratar de ajudá-lo, pois foi eleito e reeleito governador com a promessa de que a vida ia melhorar. Ele merece.

2 comentários:

Acreucho disse...

Altino, o Jorge cumpriu o que prometeu. A vida dele melhorou...a dele...

Cartunista Braga disse...

Essa foto do ex-governador Jorge Viana me lembrou aquele hit do grupo Fala Mansa: " Ha, ha, ha, ha, ha! Mas estou rindo à toa..."