quinta-feira, 24 de abril de 2008

AVISA LÁ

Sou eleitor do senador Tião Viana (PT) e vou continuar sendo porque não vejo no horizonte gente melhor.

Mas todos sabem que não sou dado a bajulações e costumo preservar a minha liberdade de expressão. Trata-se de um direito meu que todos têm que respeitar, gostem ou não.

Todos sabem, ainda, que o nosso senador Tião Viana tem como referência e inspiração na política o ex-senador ACM.


- Antônio Carlos Magalhães foi um político que ensinou o Brasil a importância de se fazer política a partir da divergência - disse Tião Viana na semana passada ao homenagear a memória do ex-senador, ex-ministro e ex-governador baiano.

Como acredito que o acreano assimilou a lição de seu mestre político baiano, não vou deixar de divergir em troca de omissão ou bajulação fugaz, tão típicas da mídia e da política deste Acre de meu Deus.

Toninho Malvadeza não me metia medo. Nem Hildebrando Pascoal. Muito menos Tião Viana.

Bobo aquele que é incapaz de perceber que o debate a respeito da mudança do fuso horário do Acre foi mais uma contribuição dos blogs acreanos ao arejamento do ambiente democrático.

Creio que ninguém gostou do silêncio do governador Binho Marques (PT), que não soltou publicamente um pio sequer, contra ou favor, quando muitos sabem que ele era contra a mudança.

É por isso que não subo na vida. Do contrário, já seria ao menos suplente de qualquer coisa. Avisa lá.

Um comentário:

MatheusS disse...

Certo, só que a Rede Globo estava mais interessada na queda da tal Portaria.. mas de fato, a mudança do fuso está sendo comemorada..

E os problemas continuam.. quando chegar o mês de outubro, a programação será alterada no nordeste (já que nem todos os estados aderem o horário de verão).. e lá vem mais confusão =D

PS: O Binho era contra a mudança? Acho que vou mandar um questionário para ele, senti nas últimas semanas uma incomum vontade de conhecê-lo melhor..