terça-feira, 25 de março de 2008

CAPA OFICIAL

A capa da edição de hoje do jornal Página 20 é destaque no site do jornalista Chico Bruno. E ele nos avisa disso com o seguinte comentário:

- Altino, a capa do P20 é muito bandeirosa, como se diz por aqui. Parece mais do Diário Oficial do que de um jornal.

Caro Chico Bruno, você ainda não viu nada. O jornal funciona como uma repartição pública, tanto que estava sem circular desde a quinta-feira. Foi por isso que o Elson Martins, colaborador gratuito do diário, não tinha onde publicar e enviou para o blog a bela reportagem sobre a passagem do Che Guevara pelo Acre. Mas prepare-se: teremos capas piores até o dia da eleição. É por essas e outras que o leitor torce o nariz e não tem coragem de desembolsar R$ 1,50 pelo exemplar de um dos quatro (quatro mesmo) diários que temos em Rio Branco. São todos mantidos com verba pública. Nenhum tem tiragem diária suficiente para custear metade do piso salarial de um repórter - R$ 1.321,00.

2 comentários:

eliomar rezek disse...

Meu caro Altino, é bom que você mostre para a população com e estes jornalecos, totalmente editado pela assesssoria do governo do Estado e não só este tal pagina20 como A tribuna,O rio branco,A gazeta, e aliais faço uma obs: sobre a gazeta ete que da para ler umas duas linhas e mais nada abraço de Eliomar e continue mostrando esta pouca vergonha que só sobrevive as custas do dinheiro público.

lindomarpadilha.blogspot disse...

Caro Altino,

Seu comentário diz tudo, infelizmente.

Lindomar Padilha