terça-feira, 1 de janeiro de 2008

FELIZ 2008



No alto, a ponte Juscelino Kubtscheki, sobre o Rio Acre, mais conhecida como Ponte Velha; abaixo, vista parcial do público na Praça da Bandeira, em frente ao Mercado Velho.

Comentário do Toinho Alves sobre o réveillon:

- Oi, Tino, a festa foi bonita, pá. Mas a Selma me disse que a banda estava um horror, tocou pouco tempo, com músicas de mil novecentos e antigamente, até umas duas ou três da Alcione com aquelas histórias de amor bregoso e choroso. Tomara que no próximo ano a banda esteja mais assim, tipo Jorge Benjor, com músicas alegres para entrar o ano e levantar o ânimo daquele mundo de gente que ficou na rua, madrugada adentro, querendo festa. Eu mesmo não vou ver, porque estarei no Rio, após correr a São Silvestre em São Paulo ou, quem sabe, em Paris. Sonhar não custa nada e abre novas perspectivas para o ano novo. Que, aliás, seja feliz para todos. Abraços, Toinho.

Mano Toim, a Selma fez uma crítica pertinente: a banda era de lascar nosso ouvido musical. Abriu com "As curvas da Estrada de Santos", acredite. E quase não parou de tocar Roberto Carlos. Como não sabemos o nome da banda, seria bom sabermos o nome de quem fez a escolha infeliz. Para mais mais fotos, clique aqui.

2 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Altino Machado, o blog DESABAFO PAÍS divulgou seu vídeo "Festa do réveillon". Endereço:
http://desabafopais.blogspot.com/
Um abraço,
Daniel.

Blogger disse...

Querido Altino, creio que tu não lembras mais de mim. Mas, sempre que posso, acesso o teu blog. Fico pasma com a quantidade e, principalmente, com a qualidade de informações que vc gera. Parabéns!
Conforme mensagem enviada por e-mail desejo a você e a todos os amigos acreanos, um feliz 2008 com muita vida!!!
Um grande abraço,
luciahelena (Curitiba-Pr)