sábado, 1 de dezembro de 2007

DESISTI DE FECHAR O BLOG

A decisão foi tomada hoje, após rever a declaração feita ontem pelo governador Binho Marques diante de uma platéia de jornalistas:

- Cada um pode fazer seu blog. Dificilmente vão ter a qualidade do blog do Altino. Mas cada um pode fazer o seu. O Altino se especializou nisso. Mas qualquer garoto pode fazer um instrumento poderoso de comunicação, de denúncia, de construção de uma idéia nova ou do fortalecimento de um paradigma de sociedade. Isso é muito bom e eu espero contar com vocês para esse esforço.

De minha parte, espero que os assessores dele não destoem do discurso do chefe. Vou vivendo.

11 comentários:

Unknown disse...

Vida longa para o blog do Altino e para você, meu caro.

morenocris disse...

Pra você:

http://br.youtube.com/watch?v=qOVwokQnV4M

Sara Chang - Bach

"Air on the G String"

Parabéns!

Bons momentos!

Saudades do Acre disse...

Os leitores agradecem.

Felipe disse...

Esperar o aval do patrão pra dizer que o blog não fecha é brincadeira! Apesar do seu esforço em parecer independente (esforço que considero sincero) ainda falta muito...

ALTINO MACHADO disse...

Felipe, vocé funcionário do Ibama, né? Arranja uma boquinha de fiscal da natureza por aí ou então de líder dos funcionários ou qualquer coisa que o valha. Aí me tornarei independente como você.

morenocris disse...

Felipe, se você soubesse como é importante, para nós, jornalistas, o reconhecimento de competência por um governo. Não é uma "competência" qualquer, em se tratando de um jornalista do nível de Altino Machado.
Um dos maiores jornalistas de nosso país, Lúcio Flávio Pinto, se manifestou, através de e-mail, contrário ao fechamento do blog. Por que? Porque Altino Machado é mais um trabalhador que luta pela verdade. Precisamos disso em nosso país. Tente enxergar a dimensão desse reconhecimento e tenha orgulho de morar nesta terra maravilhosa que é o Acre.
Eu, jornalista, estou feliz com a atitude do seu governador. Aproveite e fique também. Parabéns pra vc tb.

Beijos.

OLima disse...

Ora assim é que se fala. Abraço. Octávio lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

Unknown disse...

Cara, fico feliz com essa noticia e bem melhor com faz me rir também R$.......

Pierre disse...

Fico feliz com isso!

Fala Altino, saudações cariocas e vida longa a seu blog!

Do leitor e fã,

Pierre Dechery

. disse...

Felipe, na grande maioria das situações discordo e tenho posicionamentos diferentes do Altino... porem na sexta-feira (30/11) tive o prazer de conhecer o Altino pessoalmente e, em nossa rapida conversa pude perceber sinceridade, humildade e amor ao Acre tanto no seu olhar como na sua fala... Altino saiba que lhe admiro e, vida longa ao blog

Unknown disse...

Aqui das Minas Gerais (Belo Horizonte), fico feliz com a noticia e mais uma vez lhe desejo sorte e sucesso!