quarta-feira, 14 de novembro de 2007

CONVITE DO IEB

Sr. Altino Machado
Blog do Altino

Prezado Senhor,

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), com apoio do Programa de Comunicação em Mudanças Climáticas da Embaixada do Reino Unido, tem o prazer de convidá-lo para participar do workshop Mudanças Climáticas: o Cenário Brasileiro, a COP-13 e a Cobertura da Imprensa, que será realizado de 21 a 24 de novembro, em São Paulo, SP.

O evento é dirigido a jornalistas brasileiros responsáveis pela produção de matérias relevantes sobre mudanças climáticas ou assuntos correlatos, que estejam, preferencialmente, trabalhando em veículos da grande imprensa, em especial, aqueles que estarão cobrindo a próxima Conferência das Partes da Convenção do Clima (COP-13). Segue anexa a programação preliminar do workshop, ainda sujeita à confirmação de alguns expositores e moderadores.

Seu nome foi identificado como potencial beneficiário dessa iniciativa, razão pela qual estamos o convidando para participar da mesma. Para que isso ocorra, como organizadores do evento, arcaremos com suas despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,


Camila de Castro
Gerente de Cursos/IEB

O Instituto Internacional de Educação do Brasil é uma associação civil brasileira, sem fins econômicos, fundada em 1998 e com sede em Brasília, DF. Sua missão é capacitar, incentivar a formação, gerar e disseminar conhecimentos e fortalecer a articulação de atores sociais para a construção de uma sociedade sustentável.

2 comentários:

Saramar disse...

Parabéns, Altino!

Este convite só confirma o que eu disse sobre a importância do seu trabalho em defesa do seu Estado.

Enquanto alguns só enxergam o próprio umbigo, você trabalha com seriedade e é reconhecido por isso.

Boa sorte lá no workshopp.

beijos, bom feriado.

Anônimo disse...

Mais que merecido! Bom trabalho! NN