Do sertanista José Carlos dos Reis Meirelles:
- Bom dia. Seguem duas fotos: uma do marco da fronteira Brasil-Peru, nas cabeceiras do rio Envira, e outra de minha casa lá no mato, onde você vai se hospedar no dia que resolver sair de frente da telinha de seu notebook.
5 comentários:
Pelo Lino fiquei sabendo da aberração processual de que o senhor foi vítima, ou está sendo. Provavelmente o pequeno vândalo está fazendo "outra" enquanto o senhor está sendo incomodado. vim depositar minha solidariedade ao senhor e matar um pouco da saudade de minha Amazônia de infância e parte de adolescência.
Achei linda a morada do Meireles. Simples, bucólica e, por certo, muito acolhedora.
Pena é que poucos são os convidados. Já falei para o Altino largar esse "tiptop" e começar a pensar em viver. Altino tem tudo para ser Flamengo e quer continuar sendo Bangu. Azar o dele!
Falando nisso, o Blog está fedendo a mofo. Nada de novo. Parece que o mundo parou. Aqui, da capital do concreto, ler o blog do Altino é estar atualizado. Estará acontecendo alguma coisa que eu não saiba?
Carmen Lúcia
Minha Casa lá no mato? Ah é verdade as frentes etnoambientais pertencem aos sertanistas, longe de ser uma coisa publica, que contratam quem der na telha, se for da família melhor! Se cubram Isolados que o pratão Meireles ta na área !
Carmen Lúcia,
prá sair do tédio da capital do concreto, vá passar uns dias na casinha de madeira do compadi Meireles. O Altino deve ter seguido o conselho do cumpadi, saiu da frente da telinha do computador e foi tomar uma "fresca".
Sugiro ao sertanista e seu auxiliar que, ao tirar novas fotos que venham a ser veiculadas, deponham, antes, as armas. Quanto ao mais, tudo politicamente correto.
Postar um comentário