terça-feira, 13 de março de 2007

BUZÃO DO PETECÃO


O que faz a Justiça Eleitoral do Acre, que se revela incapaz de coibir campanha eleitoral fora de época?

O buzão do deputado Sérgio Petecão transporta passageiros gratuitamente todos os dias nos bairros da periferia de Rio Branco.

Isso talvez explique o fato de Petecão sempre aparecer com destaque no site Notícias da Hora, que pertence a diretores do Sindicato das Empresas do Transporte Coletivo do Acre.


É o Acre.

4 comentários:

Anônimo disse...

E ser formos pensar ta errado mais o povão precisa e muiatas das vezes um real faz falta no bolso.

Anônimo disse...

Alguem tem que tirar a venda da nossa justiça... Um fato a se verificar é saber qual o trajeto que os usuários desse ônibus fazem, se é linha normal, linha rural, enfim... de modo que as pessoas que utilizam esse serviço "cedido" pelo deputado S.P. não fiquem prejudicados.... já que ele se dispôs a esse gesto nobre, que o faça sem a identificação visual mas aí já querer demais.

Unknown disse...

Sr. Altino, por falar em campanha eleitoral fora de época, hoje a tarde dia 13 de março de 2007 na Avenida Getúlio Vargas, presenciei um ônibus transportando pessoas com o nome do deputado Zé Carlos, durante um velório, a estratégia Petecão está fazendo escola. Isso é que é bonito na democracia, cada um tem sua forma de conseguir votos. hahahah

Anônimo disse...

Pessoal, já ví esse Ônibus do Petecão fazer serviço de transporte de parentes e amigos de falecidos. A verdade é que não sei como as pessoas encontram esse Ônibus, mas usam como um meio de transp. para levar os amigos e parentes até o cemitério onde será enterrado o falecido. Vcs sabem, o pessoal carente, pobre não tem como pagar um frete de um Ônibus para essa finalidade, e mais, acho que nesse momento a família do falecido fica muito abalada e quando chega uma ajuda desse tipo, com certeza é bem vinda, acho tb que nesse momento a família não pensa em política. Se por outro lado, digo, lado do Deputado ou do Político, a motivação é outra....aí é outra história. Seria bom debatermos melhor essa questão, pois sempre a gente ver em velórios, carros oficiais seguirem o trajeto até o cemitério, isso quando o morto é algum funcionário público, parece que é de praxe, mas no caso em discussão, o Ônibus do Petecão e de outros políticos não tem uma clientela única, servem a todos os que precisam desse serviço. Se o serviço for permitido legalmente, ou seja, não for contra as leis, seria bom que os responsáveis por esses Ônibus divulgassem os contados telefÔnicos, pois morre muita gente carente na cidade, os cemitérios estão cheios. Falar em cemitérios, nesses dias estive andando no conjunto Defesa Civil, lá para as bandas do bairro
"TRANCREDO NEVES" vi um imenso campo, um verdadeiro pasto verde,dar até para a Prefeitura de Rio Branco criar umas vaquinhas e uns bois, é um derrespeito com os mortos, seria bom o órgão manter uma escala de limpeza e roçagem daquele lugar. A questão é que os mortos não votam, aí amigos fica difícil algum órgão fazer alguma coisa, pois é difícil até para os vivos usufruir de serviço público eficiente e eficaz.