quinta-feira, 10 de agosto de 2006

FRASES DO BINHO MARQUES

"Eu não gosto quando vejo nos jornais os mesmos títulos e textos dos press-releases distribuídos pela Secretaria de Comunicação. Eu acho isso muito feio".

"Tenho uma diferença muito grande de personalidade em relação ao Jorge Viana, como todos nós somos diferentes uns dos outros".

"Bajuladores e fantoches são pessoas que não quero de maneira nenhuma no meu governo. Quero pessoas de caráter, com autoridade, para dizer o que pensam".

"Fui secretário de educação do Jorge Viana, na prefeitura e no Estado, durante 12 anos. Em nenhum momento eu quis aparecer mais que o governador. O meu papel é ser discreto e quase invisível. As pessoas são testemunhas de que cumpro bem esse papel".

"O próximo governo vai ser muito diferente do atual governo. Vai ser muito diferente porque não vai ser o governo do Jorge Viana".

"A verdade, ela surge de um jeito ou de outro. Não tenho a menor preocupação com o que está saindo ou deixando de sair na imprensa. Para mim, quantos mais veículos de comunicação existirem, melhor. Ruim é quando há unanimidade. E eu não gosto de bajulação".

"O mais importante é que todas as manifestações venham à tona, pois tudo vai se depurando. Às vezes a gente recebe uma crítica tão descabida, mas mesmo essa crítica descabida serve para a gente avaliar se está agindo certo".

"Eu não tenho o menor rancor contra ninguém, nem mesmo contra o Narciso, que vive batendo no governo. Pode parecer demagogia, mas a verdade é que eu tenho amor até pelo Narciso".

2 comentários:

Anônimo disse...

Um político brasileiro falando em amor por um adversário! Sinal dos tempos! Esse Binho é mesmo um cara elevado. Tá falando também que não gosta de bajuladores. Esse é o cara!

Anônimo disse...

O melhor bem que o Narcizo pode fazer pro Acre, é pegar um taxi, dar um adeus e... AEROPORTO.
Bye bye coisa ruim.