sexta-feira, 9 de setembro de 2005

EXPLICAÇÃO DO ROBERTO VAZ

Recebi do Roberto Vaz, diretor de jornalismo do site Notícias da Hora, a seguinte explicação:

Altino,

Obrigado por prestigiar o nosso site. Estamos fazendo o máximo para atender suas exigências. Prova de que não roubei autoria, Altino, é que estão em todos os artigos.

Na verdade aquela assinatura é referente a quem autoriza a publicação e eu não sei como removê-la.

Liguei para a empresa que desenvolveu o site e ficaram de me dá uma solução para o problema. Acho que o leitor deve entender, pois antes de começar o texto tem a assinatura do autor.


Espero que compreenda. Sou seu amigo e ajude-me a construir algo de bom como estou tentando. Os erros não são por querer, tenha certeza. Você tem meu telefone. Dê o toque quando encontrar erros tão grotescos como você considera.

Grato,

Roberto Vaz
Diretor de Jornalismo

Nota do blogueiro: Tudo bem, Vaz. Mas dessa vez você pareceu petista catatônico, hein? Poderia ter dado essa explicação cedinho, quando publiquei a nota por indicação de um leitor. Você é testemunha de que torço pelo sucesso do site, tanto que já fiz sugestões pessoalmente. Mas cá pra nós: o blog faz sucesso toda vez que observo esse tipo de erro. Até agora, às 19h49, já foram registradas 436 page views. Até à meia-noite serão mais de 500 page views. Alguns jornalecos da city não possuem tantos leitores. Como certamente você tem mais leitores que eu, convém não vacilar porque eles estão cada dia mais exigentes. O maior erro da imprensa acreana tem sido subestimar a inteligência do público. Aliás, que tal indicar a leitura do blog a quem visita o Notícias da Hora? Fique à vontade. Inté!

5 comentários:

Anônimo disse...

É conversa fiada do Vaz, Altino... agora o artigo voltou, mas sem qualquer indicação de autor. Ficou uma mula-sem-cabeça...rsrsrs... vê lá...rsss

ALTINO MACHADO disse...

Acreano, você tem razão. O artigo voltou sem indicação da fonte e do autor. Oh Deus, tende piedade de nós.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...rs... Altino, vc já viu como se comporta "uma primeira pedra em terreno movediço"? Eu sinceramente não faço a menor idéia. Nem bêbado. Talvez o Vaz saiba...rsrsrs... olha lá...rsrsrs

ALTINO MACHADO disse...

Já vi, Acreano. Estou cansado de carregar pedra. Engraçado foi um título de ontem que falava que o governador Jorge Viana foi convidado para refundar o PT. Embora o governador tenha sido realmente convidado, o texto da reportagem não mencionava o nome dele nenhuma vezinha. Era só no título mesmo, com uma foto, pra... Sei lá! Será que errados estamos nós em nos sentir agredidos com essas coisas?

ALTINO MACHADO disse...

Outra coisa que não tem nada a ver é considerar aquele material E X C L U S I V O. Como exclusivo? A imprensa dos três países esteve lá e escreveu sobre o mesmo tema. Aliás, alguns jornalistas viram coisas que a reportagem do site não conseguiu enxergar até hoje. Exclusivo mesmo apenas o título "Uma primeira pedra em terreno movediço". Apesar disso, não recomendo a ninguém deixar de visitar o site. É sempre divertido e instrutivo.