quinta-feira, 25 de agosto de 2005

SENADOR COME MOSCA

Da Agência Estado:

O doleiro Antônio Claramunt, o Toninho da Barcelona, terá que depor nas três CPIs que acontecem atualmente no Congresso. Depois do governo ter evitado a convocação do doleiro por duas semanas na CPI dos Correios, hoje, em uma bobeada dos governistas, a CPI dos Bingos foi a primeira a aprovar a convocação.

O presidente da CPI, Efraim Morais (PFL-PB), colocou o requerimento do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) em uma votação simbólica quando apenas um governista, o senador Tião Viana (PT-AC), estava na sala. O requerimento dizia apenas o nome oficial do doleiro. Depois da aprovação é que Viana lembrou de perguntar se Antonio Claramunt era mesmo o Toninho da Barcelona.

Ao saber que os Bingos tinham aprovado o requerimento, logo em seguida, a CPI do Mensalão também aprovou a convocação. Assim que soube, o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) levou a notícia à CPI dos Correios. Com o mal feito, os governistas não reagiram à votação simbólica que aprovou a convocação também para os Correios.

Nenhum comentário: