quarta-feira, 20 de abril de 2005

ALTO ACRE


Os investimentos no semanário "O Alto Acre", do município de Brasiléia, não parecem bem aplicados. O jornal, que tem o Alexandre Lima como editor, repórter, revisor, fotógrafo, diagramador e arte-finalista, saiu com aquele discreto erro de concordância na manchete da primeira edição. Afinal, foram investidos 160 mil o quê?

5 comentários:

Anônimo disse...

Postei no blog do Moisés e ele deletou um comentário dizendo que a deputada Perpétua tem hábito de explorar politicamente questões familiares de seus advesários, como no caso do Anute. Aí lembrei que ela pegou umas porrada do marido faz alguns anos e quase deu separação. Ela chegou a pedir separação. Perguntei porque não deu parte na delegacia e porque não denuncia ele para o movimento das mulheres e no conselho de ética.

Anônimo disse...

Altino, recomendo uma investigação minuciosa sobre essa investidura do 160 Mil. Ele deve ser algum parente inflacionado do 1 2 3 de Oliveira 4...
Tomou posse na educação em Brasiléia? Então amanhã mesmo eu falo com minha amiga Leila Galvão, que é do ramo (da educação) e manda no pedaço por lá...

Anônimo disse...

Já que o assunto é "preservação ambiental",ircula na internet desde meio dia de hoje:

" George W. Bush pressiona o governo Lula a autorizar três bases militares dos EUA na Amazônia brasileira"

Encontrei este assunto no Empate, fáz 10 minutos recebi via email enviado por amigos.

Anônimo disse...

Altino, esse não foi o único erro desse jornaleco, ocorreu um ainda maior!!! O cara simplesmente assassinou a nossa língua em uma das matérias: "PLANFETO quase acaba com sôssego de cidade". Pow!! se já não bastasse o jornal ser de última categoria, ainda serve de instrumento para exaltar o governador e seus súditos, entre eles a Prefeita Leila Galvão que até agora não fez nada. Fere todos o conceitos de ética na imprensa.

Anônimo disse...

Caro jornalista,não o conheço pessoalmente, mas como colegas de profissão devo meus respeitos à você.Creio que não tem lido "O Alto Acre" há um bom tempo, pois trabalhamos com seriedade. Temos revisor, jornalista, repórter e uma equipe que se empenha para o sucesso do semanário.Nossa região está de parabéns em ter pessoas com espírito empreendedor e capacidade para começar um jornal com pouca estrutura.Nada começa pronto e acabado.Já assistiu o jornal da Globo? Pois é... A maior rede de jornalismo do país também comete erros.Nossa equipe foi formada há oito meses, com grande credibilidade na região. Não vou procurar os seus,que devem ser muitos, por que ninguém é perfeito. Abraços!! Christiane Araújo (Jornalista do "O Alto Acre). "Quem nunca cometeu um erro, que atire a primeira pedra"