segunda-feira, 7 de março de 2005

7 DE MARÇO


É bom demais encarar idade nova na companhia de velhos amigos. Foi o que fiz hoje contando com a salvaguarda do Toinho Alves e Elson Martins. Saboreamos duas “peixas” curimatãs, moqueadas, que nos renderam 1,5 kg de ova. Bolo, açaí, café e porronca na sobremesa. Alguém é capaz de advinhar o tema dominante da conversa do trio?

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Altino
desejo muita saúde, paz e que seus sonhos se realizem na medida de seus esforços e merecimentos( e olha que você merece..e muito!!)
sou sua fã
beijos

Anônimo disse...

Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida...rs

Parabéns Altino!!!
Desejo a você muita, paz, saúde e sucesso...tudo de bom!
vc merece!

Bjs!

Anônimo disse...

Altino Parabéns! Você é um enorme pedaço desprendido de mim. E o que eu sinto mesmo é inveja de vcs conversando bem devagar sobre assuntos importantes e tb sobre amenidades. Ultimamente eu ando sem saber quais, das palavras q eu escrevo, realmente existem. Enfim, sua vida é boa... melhor q a minha em sp, num eterno empurrar pedra morro acima pra ela descer morro abaixo. Eu empurro mesmo assim e sei que ela vai rolar mesmo assim empurro. É um tamanho enorme de vazio, um buraco negro engolindo lembranças. O que eu posso deixar é saudade da terrinha. E como diria Miguel Torga:"Recomeça/Se puderes,/Sem angústia e sem pressa.
E os passos que deres/Nesse caminho duro/Do futuro/Dá-os em liberdade." Ainda tenho esperança.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site e parabéns pra vc, vc é um ótimo jornalista e merece muito sucesso nesta carreira assim como em muitas outras coisas... tdo de bom e muitas mais muita felicidades que Deus continue sempre iluminando seu caminho..um bjão da sua amiga .te adoro
um abração e sucesso

Anônimo disse...

Altino quero te desejar felicidade e dizer q antes de vc colocar o endereço do seu blog no meu msn todos os dias eu já tenho lido ele... adora ler esses trecos :)
Beijos

Shirlei

Anônimo disse...

Altino, tens a natureza refinada, dotada de virtudes e assim segue iluminando aos que necessitam de ti... Tenho que te dizer, obrigada por ser meu amigo... mas obrigada mesmo por me deixar fazer parte do seu círculo de amizades =D
Tudo que você faz, pode não parecer muitas vezes importante pra você, mas saiba que é muito importante que você continue fazendo pois só assim descobrirá o quanto és importante para todos nós.

Parabéns pra você...
Nesta data...
Querida...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida...
Que Deus te ilumine sempre!

Cláudia Maia Assad

Anônimo disse...

Altino, seu machado!

Parabéns, mano velho... Dia desses tava olhando os muros daqui dessa Belém Velha e lembrei daquele sufoco que passamos nos idos de 81, na véspera daquele Dia Nacional de Luta, quando a PF nos flagrou em plena atividade pré-blog, registrando nossas mazelas nos muros alheios. Mal sabiam eles que os sprays eram até mais "perigosos" do que nós dois juntos (já que eles tinham pertencido ao José Donoso).

Puta abraço, ômi. Chegaremos aos 80, e de lá passaremos (sabe-se lá pra onde).

Do seu irmão,

Branco.

Anônimo disse...

Vim aqui te desejar mtaaaaaa felicidade,saude,paz,amor e tudo de bom!!!Você realmente é uma pessoa mto especial!
Bjinhos
E curta mto seu dia!!

Anônimo disse...

Hohoho, nada mais interessante, dia 07 também é aniversário do Linker... parabéns cabra!

O Malfazejo disse...

Parabéns, Altino, pelo prestígio e pela admiração que tens dos amigos e leitores. Obrigado pelos textos.

Abraços,

O Malfazejo

Anônimo disse...

Estimado amigo Altino,

Daqui do Planalto Central envio-te os melhores votos de nova data, na esperança de que vc continue um apreciador da vida, em toda a sua magnitude.
Espero em breve poder estar no nosso Acre e aí na tua varanda, saboreando um bom peixe, de preferência, moqueado, tomando umas e se atualizando sobre os acontecimentos de nossa, já quase longa - pelo menos para os que não nos toleram - existência.
Tanti auguri,
Chagas Freitas

Anônimo disse...

Altino, depois de tudo que disseram aí em cima, só resta dizer "muitas felicidade" e "finais felizes".