quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

NA SELA COM CACÁ


A web é um ambiente excelente para que possamos saber o que muita gente faz ou deixa de fazer. Mas isso geralmente é desprezado pela mídia tradicional. O jeito é tratar disso aqui, em petit comité.

Acabo de conferir, por exemplo, o balanço positivo de realizações do motoqueiro Cassiano Figueira Marques de Oliveira, o Cacá, presidente da Federação de Motociclismo do Acre.

Na temporada do ano passado, a Famac realizou diversas modalidades e categorias das quais participaram mais de uma centena de pilotos.

Por isso, Cacá considera que 2004 foi o melhor ano do motociclismo estadual em decorrência do elevado nível técnico das provas e pilotos.

- Realizamos motocross, supercross, enduro, cross country, rally, motovelocidade e mototurismo, tanto na capital como em diversos municípios do interior do Estado e também no exterior com o Rally Bolpebra, além da participação no latino-americano de motocross – relembra Cassiano com entusiasmo.

Segundo Cacá, o apoio dos patrocinadores, entre os quais o Governo do Acre, foi fundamental para o sucesso dos eventos, que tiveram sempre grande presença de público e repercussão na mídia.

Cacá é a fonte do site de aventuras Inema, onde aparece como organizador do Rally Bolpebra, ao qual esteve incansavelmente dedicado nos últimos meses de 2004, especialmente no começo da segunda quinzena de dezembro, quando foi realizada a prova.

Aprecie a beleza de cada foto, mas não deixe de reconhecer o quanto é dura a vida de motoqueiro. Ninguém duvida que a cadeira de um escritório seja mais desconfortável que a sela de uma motocicleta.

Pegada e equilíbrio Cassiano tem de sobra em cima de uma moto. Para conferir, basta clicar em Rally Brasil – Esporte de Resistência.

Nenhum comentário: