quarta-feira, 3 de novembro de 2004

IMPRENSADO

O gaúcho Jorge Gallina me incluiu num grupo para o qual enviou hoje a seguinte mensagem:

"Estou deixando a chefia de edição do jornal Página 20. Foram 20 meses de convívio com a equipe de redação, onde troquei experiências e aprendi muito. Chegou a hora de buscar novos desafios. Quero agradecer a você por ter colaborado, de uma forma muito importante, para que o jornal tivesse mais qualidade a cada edição. Desejo sucesso a você!

Abraço, Jorge Gallina".

Em tempo: o jornalista e escritor Francisco de Moura Pinheiro (Dandão) é o mais cotado para assumir o cargo de assessor de comunicação do futuro prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim (PT).

Dandão, que é assessor de comunicação da Universidade Federal do Acre, integra a equipe editorial do semanário Segunda-Feira, de Antonio Stélio, e é colunista do diário O Rio Branco, do empresário Narciso Mendes.

Apresentava o programa "Idéias da Aldeia", na estatal TV Aldeia, mas desapareceu da telinha sem explicação da emissora. Assinava diariamente a coluna "Crônica Esportiva", no jornal Página 20. Parou de escrevê-la, a pedido de Jorge Gallina, quando este assumiu a editoria e promoveu mudanças.

Sendo assim, boa sorte a ambos!

Nenhum comentário: