quarta-feira, 6 de outubro de 2004

AO CORRELIGIONÁRIO

Alguns dizem que existem coisas que não fariam falta caso deixassem de existir no Estado. A Universidade Federal do Acre e os cinco jornais, por exemplo.

Mas não é bem assim: confesso que estou com saudade do jornal A Gazeta, cujo site está desatualizado desde o dia 24 de setembro. Claro que eu não tenho coragem de tirar do bolso R$ 1,50 pela leitura de nenhum dos jornais.

Mas, como não custa nada, é bom conferir as edições on-line deles antes de dormir. A direção da Gazeta, que sempre festeja o acesso de internautas ao site, não deu nenhuma explicação aos leitores pelo desserviço.

Ainda assim é uma diversão conferir a versão retardada do jornal. Lá, Bestene, ainda candidato a prefeito, conclama: "Assistam a TV Rio Branco sábado e verão a verdade", enquanto o Movimento Muda Rio Branco, de outro então candidato, Márcio Bittar, promove o "Luau 23".

Em tempo: alguém sabe se tem luau na balsa? Quer conhecer Manacapuru? Então clique aqui e faça uma viagem maneira agora.

Bem, o Sílvio Martinello, um dos sócios do jornal, observa em Gazetinhas que o pessoal anda tão fissurado em campanha eleitoral que não percebeu que já é primavera. “E algum político, por acaso, sabe quando começa e o que é primavera”, indaga.

Sílvio, agora que você está de boa com o governador Jorge Viana, votou no Angelim, escapou de embarcar na balsa e nos tornamos correligionários, atenda meu pedido: atualiza o site do jornal.

Nenhum comentário: