sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
PRESIDENTE ASSUERO VERONEZ
Foragido da justiça há mais de 15 dias, com o nome no Banco Nacional de Mandados de Prisão, assim como nos demais sistemas de informação da polícia, o pecuarista Assuero Doca Veronez, acusado de envolvimento com uma rede de prostituição e pedofilia em Rio Branco, permanece no cargo de presidente da Federação da Agricultura do Estado do Acre.
No começo de novembro, quando foi preso pela Polícia Federal, a pedido do Ministério Público do Acre, a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) divulgou nota comunicando o afastamento imediato de seu vice-presidente.
Assuero Veronez permanecerá afastado das funções na CNA até o julgamento do caso. A CNA considerou "indefensável o envolvimento de qualquer cidadão" com a exploração sexual de menores.
- A diretoria está decidindo. Quando realmente tiver o que ser dito, vai ser dito - disse a assessoria de comunicação da Federação da Agricultura do Estado do Acre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A verdade é que a Policia Civil tem agentes extraordinários para captura de criminosos, é só dar a ordem, eu mesmo conheço um que executa mais de 500 mandatos por ano, tenho certeza que se houver interesse ele é pego!
Postar um comentário