
Uma canhoneira dos Estados Unidos faz uma turnê de boa vizinhança e aporta em Manaus. Júlia (Malu Valle) e Tavinho (Paulo Nigro) combinam de ir ao porto conhecer o navio de guerra americano e, para isso, convidam Beatriz (Débora Bloch), que está triste desde que voltou do Teatro Amazonas. Assim que estão prontos, Beatriz diz que se sente indisposta e que prefere ficar em casa. No entanto, pouco tempo depois que Júlia e Tavinho saem, Beatriz coloca bastante perfume e parte. Zefinha (Neusa Borges) a segue, desconfiada.
Beatriz vai ao cabaré e logo encontra Galvez (José Wilker). Ela lembra todas as promessas feitas pelo espanhol e cobra explicações por tê-la abandonado no Rio de Janeiro. Galvez, porém, não imaginava que ela fosse abandonar tudo para viver ao lado dele. Beatriz, indignada, pergunta quem o acompanhava no teatro. Lola (Vera Fischer), que escuta toda a discussão por trás das coxias, tem medo de ouvir a resposta de Galvez e vai para o camarim. Uhthoff (Cândido Damm), entretanto, chega ao cabaré e interrompe a discussão. Beatriz volta para casa, prometendo retornar e buscar a felicidade ao lado do aventureiro espanhol.
Elenco, direção e produção de "Amazônia – De Galvez a Chico Mendes", estarão reunidos na noite de terça-feira, no restaurante Porcão Rio´s, quando será exibido o primeiro capítulo da minissérie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário