
A jornalista Liliana Lavoratti, editora de política da Gazeta Mercantil e que também escreve para a revista Forbes, está finalizando a reportagem especial sobre a vida da ex-seringueira e do enfrentamento dela aos problemas ambientais no governo Lula.
Liliana chegou a me entrevistar por telefone durante mais de uma hora. Falei basicamente do tempo que contracenei com a atriz e figurista Marina Silva, quando fazíamos parte do grupo teatral Semente. A jornalista também conversou, entre outros, com o jornalista Antonio Alves e com o governador eleito Binho Marques.
- Ao escolher mulheres de áreas de atuação tão diferentes, a organização do prêmio pretende estender a sua homenagem a todas as mulheres do País - afirma Francisco Britto, publisher da Forbes Brasil.
Além dass cinco personalidades, recebem também o prêmio Mulheres Mais Influentes as mais votadas em 15 áreas de atividades. Essas 20 mulheres, de origens e com histórias de vida tão diferentes encontram um ponto em comum - a força e a garra que demonstraram para atingir os seus objetivos.
Mais informações no blog Amigos do presidente Lula.
3 comentários:
Essa sim é uma mulher de garra e fibra, exemplo pra tantas outras acreanas, fica aqui gravado minha admiração por Marina Silva e todo o seu trabalho em prol do povo acreano!
Parabens,
florest�nica Marina.
Essa matéria vai ficar o bicho. Vejamos: a estrela é a Marina Silva, a jornalista é a grande jornalista Liliana Lavoratti, e a fonte de informação é o espetacular Altino Machado!
Sérgio: o Altino, creio, é a referência para assuntos do Acre, que reúne duas qualidades: precisão na informação e velocidade. Parabéns ao trio!
Postar um comentário